Hack Town 2017 recebe edição da festa matinal Wake

Festa que acontece de manhã, une música eletrônica, yoga e comida saudável, em Santa Rita do Sapucaí (MG).

O festival de inovação e criatividade Hack Town terá em sua programação uma edição da Wake, festa matinal criada em 2015 por Lourenço Bustani, fundador da consultoria Mandalah, com o lema “acordar para despertar” — para novas possibilidades, novas relações, novos contextos.

A diferença de uma festa convencional vai além do fato de acontecer de manhã e de não servir bebida alcoólica. A Wake começa com yoga e acaba com comida saudável e meditação, tudo ao som de música eletrônica, além de levantar doações para um projeto social.

No caso da edição do Hack Town, a entrada será de 1 kg de alimento não perecível e/ou roupas que serão doados para a Associação Casa Emanuel, um abrigo para pessoas em situação de rua.

Confira a programação da WAKE Santa Rita do Sapucaí:

07:30 (da manhã) — Começou com Yoga, com Jana Jasmin

08:15 — Acelerou na pista, com DJ Daniel Five

09:15 — Acabou em paz, com Cinthia Costa

09:30 — Seguiu a vida, agora é com você :)

O Hack Town acontece de 07 a 10 de setembro em Santa Rita do Sapucaí (MG), inusitado polo de tecnologia e startups (220 km da cidade de São Paulo). A edição da Wake será na manhã de 08 de setembro, sexta, de 7:30 à 9:30, no Espaço Sebrae (quintal do restaurante Casa do Beto), às margens do Rio Sapucaí. Os ingressos do Hack Town 2017 estão à venda em www.hacktown.com.br.

A primeira Wake aconteceu em 2015. Desde estão, já foram 18 festas, sendo 13 no Brasil e cinco no México. O evento é o carro-chefe do portfólio da HED — Human Experience Design, braço de design de experiências da consultoria de inovação Mandalah.