Happy Birthday, miga!

Estava aqui pensando em mil formas de desejar um ~Feliz Aniversário~ diferente, comecei criando um vídeo (ia até ter uma musiquinha da taylor), mas a preguiça e o estresse de fazer isso pelo celular acabou me vencendo. Então finalmente pensei em algo: fazer uma montagem com várias fotos nossas que tem no meu celular, mas nossaaa isso é tão silly e orkut que acabei desistindo. Voltei a ideia clichê que é fazer um post no facebook com um textinho de parabéns e uma foto da gente, mas aí pensei: pq não fazer isso no medium? Pois então, aqui estou eu com esse humilde perfil fazendo textão para você enquanto ouço Formation da Beyoncé.

Não sou a melhor pessoa para fazer mensagem de parabéns para alguém e sei que o que eu poderia escrever não chega nem aos pés do que você merece. Quero que você saiba que só tenho a agradecer a God por ter essa Talita na minha vida, essa menina linda e maravilhosa que você é. Portanto, vou contar uma ‘pequena historinha’ de alguém que conheço.

“Era uma vez uma menina que saiu do interior para morar em uma cidade completamente diferente. Ela tinha que mudar a sua vida, já que agora era universitária. Sentia falta de tudo e de todos, sabia que agora tudo mudaria, teria que fazer novos amigos. Não seria algo fácil para ela, mas até que conseguiu. Arranjou novas amizades com pessoas que nem sequer sabia que existia, saía com os antigos amigos, afinal amizade que é amizade dura o tempo necessário independente da distância ou da vida corrida. Estava tudo tão bem para ela, mas sentia que faltava algo. Sim, estava faltando algo. Achava que talvez estivesse cansada dessa vida nova. Até que um certo dia, durante uma aula que os alunos costumavam não fazer nada, uma menina sentou ao lado dela. Ok. O professor passa um trabalho e, não lembra ao certo quem chamou quem, mas elas acabaram formando uma dupla. Ela ficou um pouco empolgada por fazer uma nova amizade, as duas saíam juntas pela universidade, as vezes sem rumo. Tinha momentos que não sabia o que conversar com essa garota ou que preferia ficar só, mas ao que parece tudo se ajeitou. Elas passaram a ter bastante assunto, a compartilhar segredos, viajaram juntas algumas vezes, até trabalharam no mesmo lugar. Essa menina se tornou muito especial em sua vida. Foi aí que ela soube que era isso que estava faltando e que não quer sentir esse vazio novamente.”

Espero que tenha entendido a referência do resumo dessa historinha. Poderia citar mais algumas das coisas que faz você ser importante, mas creio que ainda não exista uma plataforma que caiba tudo que eu poderia dizer. Te desejo tudo de melhor na sua vida, porque você sempre merece mais, que realize todos os seus sonhos e seja muito feliz, torço muito (e sempre) por você. Gosto muito do seu abraço, sei lá, me sinto um pouco acolhida e apesar dos momentos que você me estressa (sim, você consegue isso as vezes), só tenho a agradecer por você fazer parte desse meu mundinho, estando nos melhores momentos que eu já tive até agora. Te adoro muito, miga. Feliz aniversário. ❤

One clap, two clap, three clap, forty?

By clapping more or less, you can signal to us which stories really stand out.