Me juntando a Azuki! ☺
A partir de hoje, eu faço parte da Azuki. :D
(English)

Eu estou super animado! Estive em contato com o pessoal da Azuki desde seu começo, quase 3 anos atrás. Éverton Ribeiro, um dos fundadores, é um amigo pessoal e tem sido sempre incrível e encorajador ouvir sobre o caminho que eles percorreram, seus altos e baixos, e as suas realizações, para chegar onde estão hoje.
Desta vez eu estou me juntando a equipe como um desenvolvedor, não como um desenvolvedor evangelista. Eu ainda estarei perto da comunidade fazendo algumas partes do trabalho de evangelista, mas agora será a hora de me concentrar em melhorar como desenvolvedor, e eu não consegui pensar em nenhum lugar melhor para fazer isso que a Azuki. Eu acredito na visão da equipe para a empresa, nas pessoas que eles estão tentando trazer a bordo, e no produto que eles estão criando.
Então, o que a Azuki faz? ☺
A Azuki começou como uma plataforma semelhante ao Heroku. No processo de construi-la, Éverton começou a trabalhar em um projeto chamado azk, com o objetivo de ajudar a simplificar o processo de garantir que os desenvolvedores estariam trabalhando com o mesmo ambiente de desenvolvimento. Uma ferramenta para orquestrar ambientes de desenvolvimento. Ele é construído em cima de containers (começou quando eles não eram tão "sexy" como são hoje), agora suportando Docker e no futuro outras soluções. Desde a versão alfa, toda vez que eles fizeram uma demo para outros desenvolvedores a audiência ficava sem palavras. Ter um ambiente isolado, com Node 0.10.5, MongoDB, Redis, e qualquer outra coisa, tudo configurado e instalado com um comando e um arquivo de descrição em JavaScript realmente parece mágica.


Estou animado para o que está por vir, e eu espero que você ouça grandes coisas sobre a Azuki nos próximos meses. ☺ Enquanto isso, se você quiser testar o azk e parar de lutar com o seu ambiente de desenvolvimento e milhares de versões do Node, Ruby ou PHP, clique aqui. ;)
[—]>