Getting out of the box.

Quando você pesquisa roupas e acessórios em lojas online, não fica com a sensação de que aqueles produtos em um fundo branco simplesmente não te inspiram?

Dai você acha produtos legais e inspiradores nas redes sociais, mas muitas vezes nem sabe onde encontrar de forma fácil?

Esta é a ideia por trás da BLIMP. Não queremos só te inspirar, queremos ir além e levar você até lojas colaborativas, te conectando com a indústria criativa e a moda brasileira. Criamos uma série de estratégias que colocaremos em prática ao longo desse ano.

Somos uma startup que utiliza o colaborativismo como principal estratégia de “tirar a ideia da caixa". Ao longo do último ano conversamos com diversos makers e lojas colaborativa sobre alguns Jobs que poderíamos desenvolver para eles. Com essas ideias conseguimos alguns voluntários, usuários em potencial com “a cara da blimp" para validar essas ideias. Bom, imagina, temos ideias para 10 startups.

Dentre todas as ideias que foram surgindo algumas ficaram claras que são “game changers" comparada aos aplicativos que temos hoje no mercado. A principal foi a ideia de levar o usuário até o ponto de venda. Essa será a principal experiência que queremos propor no lançamento que acontecerá em Agosto de 2016.

Nos meses seguintes vamos te entregando atualizações com outras funcionalidades que surgiram nos “think tanks".

Para começar a construir juntos essa startup vamos criar duas linhas editoriais falando um pouco das marcas que fomos encontrando ao longo desse processo. Serão a Blimp Explica, com conteúdos bem informativos, mostrando os conceitos e propostas de algumas marcas que realmente valem muito compartilhar. A Blimp Indica vai ser um passeio pelas cidades e lojas que formos encontrando.

Como você já dever ter percebido, se trata de um processo de co-criação, então te inscreve para receber o link para download.

One clap, two clap, three clap, forty?

By clapping more or less, you can signal to us which stories really stand out.