Letter of Intent

Meu nome é Henrique Petroski Such, tenho 27 anos e sou curitibano. Estou no último período de engenharia elétrica na PUC-PR e estagiando na Nokia no laboratório em parceria com a própria universidade. Sempre fui amante de esportes e atividades em grupo, e uma das coisas que me orgulho foi poder ter participado do escotismo quando era mais jovem. O escotismo me ensinou a ter respeito por tudo na vida, trabalhar em grupo e estar sempre pronto para ajudar o próximo sempre que precise. Porém ao entrar na faculdade acabei saindo do movimento e é uma coisa que me arrependo e provavelmente teria feito diferente se pudesse hoje.

Sou amante por esporte, sempre estou em busca de novos desafios e esportes, hoje sou atleta de handebol pela atlética de engenharia da PUC-PR e quando me formar pretendo ingressar em um time de handebol adulto.

Acho que uma das minhas características mais marcantes é sempre estar em busca de uma maneira simplificada e rápida de realizar uma atividade e atingindo o mesmo objetivo final. Durante a faculdade geralmente eu fui o primeiro a terminar uma atividade e apresentava soluções mais enxutas e meus amigos acabam brincando que utilizo a compactação Such para resolver.

Atualmente busco em minha carreira uma empresa que se importa não só com seus clientes e lucros, e sim que se preocupe com o mundo com um todo, possibilite um crescimento pessoal e profissional dos seus colaboradores para que junto possam atingir o mundo com seus produtos e/ou serviços e tornem-o um lugar melhor. Acredito que a J&J é uma empresa que está um passo a frente nesse quesito e possa me mostrar como ser um profissional que faça a diferença para o mundo, assim como mostrarei que posso fazer a diferença para a J&J ajudando-a alcançar novos patamares e tornar o mundo um lugar melhor.

Então dito isso espero que no futuro eu possa ser conhecido como alguém que conseguiu tornar o mundo um lugar melhor para se viver, utilizando a engenharia espero poder alcançar esse objetivo. Não há necessidade de ser conhecido pelo mundo todo, mas aqueles que me conhecerem saibam que tudo que fiz foi para ajudar a todos.