Um mês depois do primeiro mutirão
Irio Musskopf
1236

Olá pessoal.
Eu havia tido essa idéia de usar IA para fiscalizar os políticos, na época, indiquei o Diego Aranha para entrar na OPS. Sempre achei que a OPS poderia um dia se tornar um Serenata. Fico muito feliz que vocês fizeram esse trabalho lindo. Quero um país mais livre e limpo para todos nós e isso é o objetivo do Serenata e o que dá significado a palavra Democracia. Os melhores resultados e as melhores soluções vem do próprio povo que aos poucos constrói ferramentas como o Serenata, Uber, IA, Sistemas, etc para aos poucos ficarmos cada vez mais independentes de um estado protetor e consequentemente assistencialista e de certa forma manipulador. Gostaria de ressaltar que entendo que as mudanças vêm aos poucos e o Serenata foi um pequeno grande passo para um mundo melhor. Agora gostaria de colocar algumas questões.
1 Existe algum vídeo sobre como auditar políticos no Jarvis?
2 Vi agorinha um vídeo do Lúcio Big colhendo assinaturas para exigir transparência coerente do Senado. O projeto serenata está pronto para auditar assim que possível o Senado Federal?
3 Existe alguma forma de auditar obras públicas? auditar e acompanhar prazos, licitações, se as construtoras são honestas, etc
4 Pensei em um projeto de usar aprendizado de máquina para ver a eficiencia dos políticos

Gratidão.

One clap, two clap, three clap, forty?

By clapping more or less, you can signal to us which stories really stand out.