O Doador de Sorrisos

Raul Oliveira
2 min readMay 12, 2018

--

quando nos conhecemos, você tinha o mesmo sorriso que tem até hoje.

fácil de achar, mas difícil de encontrar o verdadeiro valor. Ele sempre tá lá, por isso a maioria ignora o real motivo de ele existir.

a verdade é que você sorri mais pra os outros que pra si

e foi ai que encontrei a nossa conexão mais forte. o que me liga a ti por alma e não só coração.

o fato de que fazer os outros felizes é o que te deixa bem, me fez perceber que eu não tava sozinho. que essa parte de mim não devia ser deixada de lado só porque quebrei a cara uma ou duas vezes.

então abracei quem sou, e comecei a abraçar a todos que pude. levei cada dor que não era minha, pra casa. e com isso fui mais feliz do que jamais tinha sido.

conhecemos pessoas incríveis, e passamos por dores terríveis.

sempre juntos.

como irmãos que se encontraram por acaso no decorrer da vida, e nunca mais separaram.

te via ao meu lado quando a primeira lágrima caia.

e todas as vezes que precisei sorrir, você tava lá, pronto pra cumprir teu papel

pronto pra mostrar pra o mundo que a empatia pura não está perdida. alguém pode doar-se por completo sim.

você me deu o sorriso que tenho hoje estampado na cara.

o que sai fácil, apesar de tudo estar tão difícil.

o que faz parecer que nem tudo tá perdido, mesmo quando a luz se apaga de novo.

e nos dias mais difíceis, consegue me fazer levantar da cama com apenas três palavras

“vai dar bom”

e as repete todos os dias, quando percebe que tô me perdendo em mim mesmo. que tô fugindo outra vez.

mas nem tudo são flores pra o doador de amores

você também têm suas dores

você também cai

você também chora

e quero que saiba que o sorriso que me deu não é meu

é nosso

e estarei pronto pra entregá-lo de volta, sempre que precisar.

--

--