Sonhos e Realizações

QUAIS SÃO OS MEDOS QUE TE IMPEDEM DE IR ADIANTE ?

Você já parou para pensar o que você deixou para trás por medo? Medo do que os outros podem pensar sobre você? Medo de ser rejeitado? Medo do fracasso? Medo de seguir adiante? Medo de mudar de profissão e seguir o que sempre sonhou… Ahhh, mas o medo vai te segurando, os anos vão passando e tudo que sonhou em sua vida e em seus pensamentos vão ficando para trás.

Muitas pessoas acreditam que alcançar os sonhos é algo tão distante que acabam o deixando de lado, mas você já parou para pensar que poderia começar de pouco em pouco? Atividades por atividades? E aos poucos ir em direção aos seus sonhos?

Hoje quero lhe convidar a pensar diferente, quero te convidar a transformar seu Mindset e imaginar que sim você é capaz de transformar seus medos em oportunidades, que você é ilimitado e que tem uma capacidade infinita de atingir seus objetivos e sonhos.

Se hoje neste exato momento em que você lê este artigo, o medo não existisse, suas preocupações já não importassem tanto assim, o que você seria capaz de realizar? O quão potente seriam suas decisões?

Não precisa esperar o momento certo ou a segundas-feiras para começar algo importante em sua vida…. Lembre-se DE SEU SONHO e quando pensar neles, sinta os sentimentos que o mesmo lhe traz e SIMPLESMENTE VÁ AO ENCONTRO DELE.

Saiba que as conquistas diárias são combustíveis que nos dão força para continuar e atingir o objetivo final.

O caminho percorrido é onde realmente encontra-se o aprendizado e a evolução, portanto quando alcançar seu SONHO, olhe para trás e reflita sobre as experiências vividas, os medos, as dificuldades e as incertezas que tinha antes de seguir está trilha.

Portanto, a partir de tudo isso tenha certeza que você tem todas as possibilidades de ir além, pois está tudo dentro você e a hora de colocar isso para fora é agora!!!

Eu acredito em você, faça acontecer, e tenha certeza de que seus SONHOS são maiores que seus MEDOS.

Herica Ponsiana

One clap, two clap, three clap, forty?

By clapping more or less, you can signal to us which stories really stand out.