Áudio Companhia: Os Primeiros Audiobooks da Companhia das Letras
Editora Companhia das Letras lança selo de audiobooks
Por Hiperliteratura e Companhia das Letras
O Grupo Companhia das Letras acaba de lançar o selo Áudio Companhia, dando início à comercialização de importantes títulos de seu amplo catálogo em audiobooks (audiolivros, em português). A publicação selecionada para a estreia no mercado de áudio é 21 lições para o século 21, de Yuval Noah Harari. A publicação selecionada para a estreia é 21 lições para o século 21, de Yuval Noah Harari, autor que já vendeu mais de 12 milhões de cópias no mundo, e tem narração de Sérgio Meneguello. Pela primeira vez no Brasil, um lançamento é publicado ao mesmo tempo nos três formatos: livro físico, e-book e audiolivro.
Mais mais 14 títulos em formato de áudio já estão disponíveis: Homo Deus, de Yuval Noah Harari; A dieta da mente; de Dr. David Perlmutter e Kristin Loberg; Anatomia de um desastre, de Claudia Safatle; João Borges e Ribamar Oliveira; Antes do baile verde, de Lygia Fagundes Telles; Casos e casos, de Esther Perel; Dias perfeitos, de Raphael Montes; Felicidade dá lucro, de Márcio Fernandes; Inquebrável, de Pablo Miyazawa e Fernando Fernandes, que narra o livro; Inteligência positiva, de Shirzad Chamine; Mindset, de Carol S. Dweck; O livro dos ressignificados, de João Doederlein, @akapoeta, com narração do próprio autor; O monge que vendeu sua Ferrari, de Robin Sharma; Trópicos utópicos, de Eduardo Giannetti e Um coração ardente, de Lygia Fagundes Telles.
Além dessas, estão previstas ainda para este ano as versões de O sol na cabeça e Quem tem medo do feminismo negro?. Os autores Geovani Martins e Djamila Ribeiro farão a narração de suas respectivas obras.
