Falando de Startups - Stream Game

Hoje não é um combo com aquele feriadinho, mas não deixa de ser um dia ótimo por ter Falando de Startups!

Nosso convidado desta sexta-feira é a Stream Game.

Qual é o serviço/produto oferecido por sua startup?

A Stream Game é uma plataforma de games online com mensalidades, no estilo Netflix, mas de games, mais conhecido como a Netflix dos Games. A Stream Game possui preços personalizados e acesso em diferentes plataformas (mobile, PCs, consoles de vídeo games).

O que levou a criar este serviço/produto?

O CEO Lenon Stelman é desenvolvedor de jogos, a ideia da Stream Game surgiu quando a equipe estava desenvolvendo um jogo grande e com muitos detalhes, mas no final o jogo ficou muito pesado para ser executado dentro da maquina de Lenon. Com isso, pensaram em colocar o jogo via streaming, pelo servidor.

Qual é o diferencial da startup com os demais concorrentes?

Atualmente não possuem concorrentes, a Strem Game possui relação a criação de games, mas o diferencial é que não é preciso instalar nada no próprio computador, nem fazer upgrade nas maquinas e muito menos comprar peças novas para poder jogar os últimos lançamentos.

Quais são os benefícios que os usuários ganham utilizando o serviço/produto?

Os benefícios são inúmeros, mas o principal é a economia, pois não é necessário personalizar sempre seu computador para jogar os jogos novos, não precisa ter espaços grandes em seu HD para guardar o jogo e nem pagar por cada jogo, pois com a mensalidade você joga quantos jogos quiser por mês.

Gostou? Então acompanhe toda semana!

Horizon Four

Like what you read? Give Horizon Four a round of applause.

From a quick cheer to a standing ovation, clap to show how much you enjoyed this story.