I just don’t want to miss you tonight

https://www.youtube.com/watch?v=ZiraXxlwG8A

Eu teria me preparado melhor, sabe?

Se eu soubesse que hoje seria assim, eu teria catado todos os cacos de vidros espalhados pelo caminho até você. Se eu soubesse que iríamos se despedaçar tanto, eu teria comprado fita adesiva pra consertar tudo de vez a vez.

Eu pensei que não pensar traria o esquecimento a mim. Mas, ninguém me lembrou ou ao menos avisou que a ferida só iria ficar maior e maior, e meu peito iria doer a cada vez que eu lembrasse o seu nome.

Se eu ao menos imaginasse que tudo iria ficar tão frio, eu teria feito café. Bastante café. Quem sabe ao menos você se distraísse e ficasse. Disseram que eu era forte porque conseguia sorrir estando ao seu lado. mas a vontade mesmo era de chorar -, porque eu conseguia manter a aparente paz — mas dentro de mim existia o maior dos vulcões prestes a eclodir.

Uma vontade de mudar as coisas. Mas eu precisava ser forte, precisava aguentar o tranco, por nós. Por mim. Porque você já estava machucada o suficiente para eu dizer que ontem, a uma semana, a um mês, a dias, uma parte de mim morreu.Você já tava machucada o suficiente para eu dizer que eu vou sentir sua falta.

Porque eu aprendi a reconhecer os meus erros, mas eu não fui capaz de te ensinar isso a tempo.

One clap, two clap, three clap, forty?

By clapping more or less, you can signal to us which stories really stand out.