Letter of Intent — J&J

Sou Iago Marques Nunes, nascido em Pedro Canário (cidade do Norte do Espírito Santo) no dia 30/05/1992.

Formado em Engenharia Mecânica pelo Ifes (Instituto Federal do Espírito Santo), desenvolvi interesse pela engenharia na adolescência quando amigos mais velhos entraram no curso e me mostraram uma capacidade analítica e uma nova visão de mundo que eles estavam desenvolvendo, desde então havia decidido que queria ser fazer parte disso. Durante o tempo de faculdade, participei da criação de uma empresa júnior e aprendi com isso que nada vem fácil, é necessário ter um objetivo, ir atrás dele e convencer muitas pessoas a aceitação de novas ideias.

A maior mudança que tive que realizar foi durante um intercâmbio no Canadá, onde morei por 18 meses. Aprender, entender e viver a dinâmica de um país multi-cultural foi um desafio, pois cada dia que se passava era necessário lidar com uma pessoa totalmente diferente da pessoa do dia anterior, com isso foi necessário deixar de lado algumas propensões e analisar o ponto de vista de outra pessoa.

Sou reconhecido como uma pessoa organizada e prática, que busca soluções simples e que é regida por lógica.

Tecnologia é o um assunto que gosto de seguir e ficar por dentro, verificar as tendências e o que foi utilizado no passado, além de entender como as coisas funcionam.

Escolhi tentar a vaga de Trainee na J&J por ser uma empresa que deixa sua marca na vida de muitos brasileiros e que fez parte da minha infância. Acredito ser importante fazer parte desse grupo e poder contribuir com a melhora da saúde de muitas pessoas.

Meu propósito de vida é ser feliz e quero alcançar isso ajudando as pessoas ao meu redor a também encontrarem a felicidade, é assim que quero ser lembrado.