A Morte é Eterna #55

Você é o último a ler esta newsletter. Caso queira mudar este fato me apoie no Padrim, pode receber essa coluna no domingo além de ganhar outras vantagens.


01- Um curitibano que não tem rinite não é um curitibano de verdade;

02- Há pica-paus que frequentam o gramado da minha casa, isso só não é mais legal pois eles não tem o corpo azul e a cabeça vermelha;

03- Pica-pau, cabeça vermelha… essa ave é demais para a minha mentalidade da quinta série;

04- É cedo, mas se o resto da minha pós-graduação for como foram as quatro primeiras aulas ficarei extremamente feliz;

05- Estudar é muito legal, fazer trabalho é uma merda;

06- CBN mudou seu feed de podcast, ficou uma merda. Queria análises, não notícias;

07- Ficou tão ruim que parei de acompanhar, uma pena;

08- Isso me lembra porque sou contra mudanças, se tá funcionando não tem porque mexer (drasticamente);

09- As versões brasileiras do alemão DW e do espanhol El País são os jornais que mais gosto de acompanhar;

10- Tenho uma relação de amor e ódio quanto a chuva, por um lado gosto de como ela baixa a temperatura, por outro secar o Bart é muito trabalhoso. Seria ideal se a chuva não molhasse.


A Última Noite no Circo: Ir ao circo é se divertir, é ver o impossível se tornar realidade diante de seus olhos. Mas será que tudo que os espectadores veem é apenas um show, ou será que a empolgação os impede de ver o que realmente está acontecendo no picadeiro?

Crônicas de uma Eleição: Quando o maior e mais antigo Partido perde seu candidato, apenas uma atitude ousada pode garantir uma chance de competição no próximo pleito. Uma revolução política em um meio corrupto no qual o que importa é apenas o poder.

Um Suicida no Céu — Uma Jornada de Escolhas: Um pecador caminha pelos Reinos do Céu, um inocente anda pelos Círculos do Inferno. A vida após a morte é tão misteriosa e complexa como a vida na Terra.

Uma Estória do Mundo: A natureza prove magia, a natureza prove tecnologia. A humanidade prove crenças, a humanidade prove guerras.

Show your support

Clapping shows how much you appreciated GIC’s story.