A Morte é Eterna #60

Você é o último a ler esta newsletter. Caso queira mudar este fato me apoie no Apoia.se, pode receber essa coluna no domingo além de ganhar outras vantagens.


01- Big Little Lies é muito, muito, muito bom! Roteiro, atuações, worldbuilding… tudo é excelente! Mas espero que nunca haja uma segunda temporada, pois a história fecha-se perfeitamente na primeira e não há necessidade dela continuar;

02- Eu odeio essa estratégia de rolar a bola no meio de campo e dar um chutão pra frente, seja no começo do primeiro ou segundo tempo. Essa merda nunca dá certo, não sei porque ainda insistem em algo tão fracassado;

03- Nunca me enrolei tanto para escrever algo quanto o mini-artigo que é minha avaliação de uma das matérias da pós;

04- Acho que por ter escolhido o assunto errado, afinal de contas como vou problematizar algo que já é um problema?;

05- Meu celular sem capa é muito mais bonito e melhor de usar, mas dá um medo utilizá-lo dessa forma pela falta de proteção;

06- Tinha pensado em algum coisa para colocar aqui, mas esqueci. Odeio muito isso;

07- Preciso de um emprego;

08- Ou que as pessoas comprem mais meus livros e me apoiem no Apoia.se;

09- Prefiro muito a opção no tópico de número oito;

10- A pior coisa da vida é crescer, ser criança é a melhor fase da existência e deveria durar para sempre.


A Última Noite no Circo: Ir ao circo é se divertir, é ver o impossível se tornar realidade diante de seus olhos. Mas será que tudo que os espectadores veem é apenas um show, ou será que a empolgação os impede de ver o que realmente está acontecendo no picadeiro?

Crônicas de uma Eleição: Quando o maior e mais antigo Partido perde seu candidato, apenas uma atitude ousada pode garantir uma chance de competição no próximo pleito. Uma revolução política em um meio corrupto no qual o que importa é apenas o poder.

Um Suicida no Céu — Uma Jornada de Escolhas: Um pecador caminha pelos Reinos do Céu, um inocente anda pelos Círculos do Inferno. A vida após a morte é tão misteriosa e complexa como a vida na Terra.

Uma Estória do Mundo: A natureza prove magia, a natureza prove tecnologia. A humanidade prove crenças, a humanidade prove guerras.

One clap, two clap, three clap, forty?

By clapping more or less, you can signal to us which stories really stand out.