A Morte é Eterna #79

Você é o último a ler esta newsletter. Caso queira mudar este fato me apoie no Apoia.se ou no Padrim, pode receber essa coluna no domingo além de outras vantagens.


01- Eu odeio praia;

02- Eu odeio sol;

03- Eu abomino areia;

04- Site recomenda AdBlock mas não deixa usar no próprio, a hipocrisia move o mundo;

05- No longo prazo eu sou, basicamente, insuportável;

06- Sempre consigo sabotar todas as minhas relações, mesmo de amizade, que construo;

07- Nada em Suits tem peso, isso torna a série chatíssima. Nenhum acontecimento é definitivo, isso faz com que não haja motivos para se importar com as coisas que acontecem, pois é sabido que elas serão desfeitas. Não fosse meu pai gostar tanto eu teria largado a série;

08- A segunda temporada de Blindspot é mais do mesmo. Não só os episódios são todos iguais, como eles são todos iguais a primeira temporada. Desisti da série;

09- Alerta de Risco, do Neil Gaiman, é o primeiro livro de contos que li na vida, e com certeza comecei com o pé direito. Gaiman é um escritor brilhante e sabe trabalhar a fantasia e o terror de maneiras sublimes. Além de tudo isso também há uma nova história de Deuses Americanos, e é fantástico voltar a esse universo que é tão maravilhoso! Também quero destacar o “Às Profundezas de um Mar Sem Sol”, é uma história que fica com o leitor de todas as maneiras que uma narrativa deveria e não deveria ficar com o ledor. Recomendo a leitura para todos;

10- Tem dias que começar a escrever é extremamente difícil.


A Última Noite no Circo: Ir ao circo é se divertir, é ver o impossível se tornar realidade diante de seus olhos. Mas será que tudo que os espectadores veem é apenas um show, ou será que a empolgação os impede de ver o que realmente está acontecendo no picadeiro?

Crônicas de uma Eleição: Quando o maior e mais antigo Partido perde seu candidato, apenas uma atitude ousada pode garantir uma chance de competição no próximo pleito. Uma revolução política em um meio corrupto no qual o que importa é apenas o poder.

Um Suicida no Céu — Uma Jornada de Escolhas: Um pecador caminha pelos Reinos do Céu, um inocente anda pelos Círculos do Inferno. A vida após a morte é tão misteriosa e complexa como a vida na Terra.

Uma Estória do Mundo: A natureza prove magia, a natureza prove tecnologia. A humanidade prove crenças, a humanidade prove guerras.

One clap, two clap, three clap, forty?

By clapping more or less, you can signal to us which stories really stand out.