Nem Jesus agradou a todos
Wanju Duli
154

Olá Wanju, hoje vou sair do anonimato e fazer um comentário depois dessa sua sequência de textos.

Esse problema que você cita nesse texto se dá talvez porque as pessoas não entendam que o que dá vida a qualquer religião, ideologia ou seja lá o que for são nossas vidas, nossas vidas reais e a das pessoas reais que já se foram. E isso explica MUITA coisa, mas muita mesmo. Temos que interpretar tudo a luz de nossas vidas. Vc mistura Magia do Caos, Catolicismo, Budismo e tudo o mais porque essa é você, e se você só escrevesse um monte de textos sem colocar sua experiência real e sincera eles teriam pouco valor.

Muitas coisas que eu já sabia só fizeram sentido para mim quando as vi como uma realidade na sua vida, nos seus relatos. Com você aprendi que as religiões só fazem sentido de verdade quando as vemos através da vida dos religiosos. Na verdade até mais, ler suas experiências com catolicismo me despertou a vontade de não ficar só na pesquisa e partir pra ação, começar a orar e frequentar a Igreja, mas falta coragem rsrsrs.

Pra finalizar quero pedir pra você não sumir e não fechar os blogs tão sumariamente, nem todo mundo tem o dom de ler tão vorazmente, eu pessoalmente não sinto facilidade em ler, mas me inspiro em você pra ler mais e também gosto de saber da sua vida, então prometo que vou lendo e quando vc tiver com a mão coçando pra apagar tudo dá uma respirada ok? Brincadeira, os blogs são seus e você faz o que tu quiser. (Na verdade é sério, descobri seu blog da Fábula dos Gêmeos, tava lendo na maciota, ai você voltou a publicar nele, enfiou mais uns 30 livros e depois o fechou. Você é um monstro, no bom sentido é claro, mas é um monstro que escreve tão rápido que não dá pra acompanhar hahahaha (cada ha é uma lágrima)).

P.s.: pra te atrapalhar e inflar seu ego, quero dizer que você tem um dom muito especial referente a leitura e escrita, não é normal alguém que lê e escreve tanto quanto você, e com tanta qualidade e consciência. Penso que você tem potencial para ser uma grande escritora, a altura de grandes da história como Goethe, Dostoiévski e Hesse. Acho até que você já deve ter escutado isso de outras pessoas, e torço pra que acredite!

Boa sorte no retiro, fique com Deus !!!

E desculpa o incomodo, me empolguei um pouco rsrsrs.