Maria Rita abre a primeira edição do Festival de MPB de Uberlândia

Maria Rita, dona de uma das mais belas vozes do Brasil, fará uma única apresentação em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. O show acontecerá no próximo dia 28, no Center Convention, no Center Shopping, às 19h. Os ingressos podem ser adquiridos via internet, clicando aqui e também na Loja Provanza. As entradas variam de R$ 45 a R$ 90.

A cantora trará à cidade mineira a mais recente turnê da carreira, intitulada “Coração a Batucar”. O repertório contará com músicas compostas por grandes artistas como: Gonzaguinha, Jorge Aragão, Arlindo Cruz, entre outros. O novo disco, que tem o mesmo nome da turnê, foi gravado em abril de 2014 e foi o primeiro produzido por ela.

A artista abrirá com maestria a primeira edição do Festival de MPB de Uberlândia.

Maria Rita conseguiu se consolidar como uma das maiores intérpretes da música brasileira e, assim segue os passos da mãe, Elis Regina, considera por muitos, dona da melhor voz da história.

Apesar da voz potente, Maria Rita começou tarde a carreira profissional de cantora e na adolescência, quando estudava nos Estados Unidos, chegou a trabalhar como babá. Inacreditável não?

Não percam a oportunidade de conferir.

Like what you read? Give Igor Castanheira a round of applause.

From a quick cheer to a standing ovation, clap to show how much you enjoyed this story.