2015 foi bom ou ruim ? Aprendendo a ver com mais perspectiva !

Olá pessoal,

Todo nós tivemos sentimentos fortes e experiências marcantes em 2015. Para os mais ligados em Astrologia, ano de Marte ( e nesse caso só acaba em março de 2016 ), isso já era esperado e segundo nosso autor cabalista Nélson Real Júnior, de “O Peregrino e as Luzes”, hora de separar o joio do trigo !

Nossa opinião é que foi um ano “quente” onde tivemos que encarar os nossos problemas , medos e desafios mais de frente , e eliminarmos os medos .

Nesse sentido uma coisa muita boa que nos aconteceu foi , pelas sincronicidades da vida, chegar a obra e a pessoa do Gustavo Tanaka , que escreve aqui no medium também !

A obra dele “11 Dias de Despertar / Uma Jornada de Libertação do Medo’ teve e está tendo uma repercussão incrível, já rodamos a segunda impressão e estamos conhecendo e tendo contato com pessoas que estão reverberando as mensagens dele que muito nos acrescenta também .

Sugerimos dar uma olhada neste livro, muita gente está tendo insights e outras reações para lá de positivas com ele. Principalmente se você estiver numa transição, mudando alguns conceitos, coisa que 2015 exigiu muito de todos nós !

Mas lógico que coisas ruins aconteceram . Clientes nossos passaram dificulades e diminuiram suas compras e isso nos afeta.

Mas o que fica é um olhar em perspectiva. O cenário , brasileiro principalmente, não é uma maravilha . Mas vamos nos adaptar e tentar fazer um 2016 melhor, com mais livros interessantes, maior contato com leitores ou mesmo inovar em algumas frentes.

Lógico que pensamos e fizemos algumas coisas nesse sentido esse ano. Uma delas foi colocar alguns títulos nossos em ebook kindle na amazon. E ano que vem, vamos aumentar essa oferta .

Falar que 2015 foi fácil e leve seria desprezar e maquiar algumas dificuldades , alías em todos os níveis / pessoais, coletivas, nação , mundo / que todos enfrentamos este ano. Mas usando um jargão que ficou popular , “faz parte” . “Fez parte” . E continuará fazendo em 2016 !

Vamos em 2016 com a esperança de que nossas ações dêem certo e a gente prospere e colabore com tudo que está aí !

Boas festas, feliz 2016 e ,como pedido, prestigiem as editoras independentes !

One clap, two clap, three clap, forty?

By clapping more or less, you can signal to us which stories really stand out.