A Dor é a Consciência Presente

“Homens, a escola de um filósofo é um hospital — você não deveria sair sentindo prazer, mas dor, porque não estão bem quando entram.”
 — Epictetus

Caros, como o Bodytalk é uma terapia energética baseada em consciência, temos muito que a refazer das nossas crenças quanto a saúde e equilíbrio. Uma das primeiras e mais impactantes pra mim é a questão da Dor.

Aconteceram muitos casos comigo em que o cliente, sai “pior” do que chegou. E escrevi propositalmente com aspas, pois estamos falando de alterações de consciência, se existia algo que o cliente ignorava quando ele chega para você, e que ao longo da sessão se revela, a dor é uma das consequências cabíveis do processo, e pode significar que o cliente realmente entrou em contato com o que estava originando as queixas iniciais e um processo de conscientização está começando.

Não, não é fácil, pois muitos clientes esperam prazer e alívio em uma sessão de Bodytalk, e alguns recebem, principalmente os que esperam entrar em contato consigo em níveis que sozinho está sendo árduo demais e com ajuda do terapeuta e do Bodytalk o processo é facilitado, orientado, definido e clareando o obscuro do insconciente para se tornar consciente e presente.

Se coloque num lugar anterior, seja claro para mostrar pro cliente o processo em que está para instigar o desejo pelo processo de conscientização, assim sendo estaremos abertos pro que der e vier.

One clap, two clap, three clap, forty?

By clapping more or less, you can signal to us which stories really stand out.