Política e o Egocentrismo do Brasileiro.

Esse fim de semana pude comprovar o quanto o brasileiro é egocêntrico e o quanto disso influencia o meio em que ele vive.
Estava eu de noite na rua em uma das vias mais movimentadas de São Paulo a Avenida Paulista, e reparei que na madrugada você vê meninas extremamente jovens de 13,14,15 anos, bêbadas , drogadas e de mini saia sem a menor proteção policial por perto. Sem jugar o que é certo ou errado dando a cada um o direito de escolha do que fazer da vida, é impressionante o fato de que em uma avenida Tão movimentada de São Paulo não existam policiais fixos em pontos estratégicos da cidade, e se uma menina dessas é estuprada ou mesmo assaltada? Aonde fica a responsabilidade do governo nisso?….Ai que esta, não esta. No brasil as pessoas somente se preocupam com o que acham necessário ou não e nisso temos um monte de novas ciclovias em São Paulo, mas não temos um posto policial em pontos extremamente estratégicos.
Essas meninas são provavelmente vistas com indiferença pela maioria, afinal quem se importa né? e esse é realmente o problema do brasil, do brasileiro da política, não estar preocupado com os problemas alheios mas somente com os seus próprios.

One clap, two clap, three clap, forty?

By clapping more or less, you can signal to us which stories really stand out.