O Fim

O mundo, não é mais o mesmo. Muito se mudou nos últimos tempos, poucos de nós sobraram. Eu irei contar o que aconteceu, pelo menos o que eu sei, porque aconteceu de repente, e sem nenhuma explicação.

“Nada mudou nestes últimos anos, estamos sem ideias do que inventar.”

Dia 20/9/2023, assim que o noticiário iniciava o dia, muito empolgante. Saí da cama e fui no banho. Durante a chuveirada eu ficava pensando o que irá acontecer hoje na aula, de novidade.

Coloquei o uniforme da escola, comi uma torrada com omelete que meu pai havia preparado.De lanche, levei uma torrada é uma maçã, nada de mais “há não ser que essa seria a minha última comida do dia”. Peguei minha bicicleta, comecei a pedalar. Percebi que o céu estava com uma cor estranha, mas não dei importância. Passei por uma rua dupla perto da minha casa a caminho da escola, os cachorros em volta ficaram latindo sem parar, o que era muito estranho, parecia que estavam com medo de algo.

Cheguei na escola, há maioria dos meus colegas haviam chegado. Subi pela escada para chegar na biblioteca, quando entro, encontro ela, a menina mais bonita do colégio, qual eu realmente amo, e fico em dúvida se ela também. quando fui comprimenta-la bateu para irmos para a fila, então ela desceu e eu também, e não nos falamos. Subimos junto com a turma para a nossa sala, estávamos tendo aula de matemática, o professor o que menos fazia era dar aula de matemática, ficava falando sobre qualquer outra coisa.

Bateu o sinal, então ia trocar o professor, entrou o nosso de professor de história, mal sabia eu que seria o ultimo período de aula. De repente, todos olhavam pela janela, havia um clarão que estava vindo em nossa direção, o professor disse:

— Abaixem-se!!!

Escutei um estouro, e desmaiei.