Igual a Andy Sachs de O Diabo Veste Prada

Diabo Veste Prada, esse filme é difícil escolher uma personagem, depois de muita indecisão vou falar da Andrea Sachs (a nossa grande transformação no filme).

Se você não viu esse filme corre pro assistir, porque é um tiro em cada look.

Eu amei todas as roupas da transformação da Andrea, mas conseguir escolher três lindos e fáceis de achar nas lojas. O primeiro look é quando ela entra na sala arrasandooo com um blazer estilo colegial, mas bem estiloso e com detalhes dourados que trás todo o charme no look. A calca é aquela imitando couro sabe? Que já saiu e moda e voltou com tudo, essa calca deixa o look bem moderno, o ideal seria uma bota com o mesmo tom da calca para parecer q a calca e a bota são a mesma coisa igual da personagem. O colar, gente o colar é clássico, lindo e muda o look por inteiro, um maxi colar com várias voltas (tem que ser dourado)., da o toque final, e não fica aquele look com cara que esqueceu algo!!!

A parte mais difícil desse look é o blazer desse estilo, mas se achar um preto é facil de customizar ( em casa de armarinhos você encontra tudo). Eu garimpei em varas lojas e achei um na Zara parecido. O colar achei que fosse dificl, mas na Morana achei um muito igual, a calca na Renner sempre tem e a bota em varias lojas achei, mas comprei na Santa Lolla.

Tem uma blusinha tipo camisa por baixo do blazer, essa é uma peca coringa em todo armário, se não tiver em lojas como a Renner, C&A você encontra. A bolsa é mais difícil por ser verde, e não e sempre que encontramos ne?! Mas dessa vez encontrei na Accessorize, um pouco mais cara que o normal, mas vale a pena!!!

Esse look é otimo para aqueles dias de calor, um vestido fresquinho para você não passar o dia suando ne?! Ahah… O que deixa o look diferente é o cinto na cintura, alem de marcar a cintura o vestido fica muito mais certo no corpo e da um diferencial. Um vestido igual, igual não achei, mas por ser um verde militar e como esta na moda achei um da cor igual, mas o estilo um pouco diferente, que fica lindo do mesmo jeito. Os acessórios você pode mudar um pouco e como esta na moda choker achei esse da foto que deixa ainda mais lindo, se achar parecido fica melhor ainda. 
 Esse look fica harmonioso pelos tons parecidos, o brinco a bolsa e o sapato sempre nos tons perto do verde militar, assim traz aquela elegância e o estilo clássico.

Por último esse para arrasar com o boy (a personagem perdeu o Boy, mas essa não e a nossa intenção). Esse look foi o mais fácil de copiar. Um vestidinho preto básico, com um cardigã preto para ficar ainda mais LINDO. A bota é aquela clássica de cano alto, a meia calca é opcional. O composição do colocar você pode montar com várias correntes, ou aqueles de varias voltas e vários tamanhos (está mais fácil de achar assim nas lojas). Esse é um look basico, mas você pode usar durante o dia para trabalhar ou para dar umas voltas a noite. So combinar as cores de batom (forte para de noite e um mais claro para o dia).

Não vou aguentar ficar só na Andrea, então aguarde os próximos looks do Diabo Veste Prata.

One clap, two clap, three clap, forty?

By clapping more or less, you can signal to us which stories really stand out.