Princípio da riqueza

Em cinco minutos posso prever o futuro financeiro que você terá pelo resto da vida. Como?
Numa rápida conversa com você, consigo identificar aquilo que chamo de seu “modelo” de dinheiro e de sucesso. Todos nós temos um plano de dinheiro e de sucesso inscrito no subconsciente. É esse modelo, mais do que todas as outras coisas combinadas, o que determina o nosso futuro financeiro.
Existe uma fórmula extremamente importante, que determina como criamos a nossa realidade e a nossa riqueza. Ela se chama Processo de Manifestação e tem a seguinte sequência:
Pensamentos conduzem a sentimentos. Sentimentos conduzem a ações. Ações conduzem a resultados.

O modelo financeiro de uma pessoa consiste numa combinação de seus pensamentos, dos seus sentimentos e das suas ações em questões de dinheiro.

Desta forma, dependendo da forma que você pensa sobre dinheiro, dos sentimentos em relação a ele e das suas ações em relação ao dinheiro, é o que fará de você uma pessoa bem-sucedida financeiramente ou não.

Se você nasceu em uma família que sempre lhe dizia que ganhar dinheiro era muito difícil, se você desde criança via em seu pai ou mãe a imagem de uma vida sofrida por ter de trabalhar muito e no final não ter dinheiro nem para pagar o necessário para viver, este sentimento transformou em seu subconsciente que ganhar dinheiro é muito difícil mesmo, e assim a sua mente no decorrer da sua vida sempre te provará que não adianta “tentar” ganhar dinheiro pois é difícil mesmo.

Você me pergunta:

Posso mudar isso?

Sim pode. Não podemos apagar o que está programado em nossa mente, mas podemos criar novos sentimentos, novos pensamentos, e assim toda vez que sua mente lhe trazer sentimentos de fracasso e de negatividade em relação a riqueza, você usará destes novos pensamentos e sentimentos que incutiu na sua mente e assim reprogramando novamente seu subconsciente.