djgioielli
Jan 31 · 10 min read

Escolas de djs,cursos para djs,mixagem vinyl,mixagem cdj,mixagem tecnologias,curso de dj em osasco,curso de dj em cotia,curso de dj na zona oeste de sp,aulas djs,treinamento dj,técnicas de mixagem

DJ GIOIELLI Escola de DJ,Curso para djs 2019,conheça a História

Whatsapp: 11 96752–6932 — djgioielli@yahoo.com.br

cursos para djs,escolas de djs,mixagem vinyl,mixagem cdj,mixagem tecnologias,djs,curso de dj osasco,treinamento dj,curso de dj zona oeste sp

Origem Cursos DJS,DJ Gioielli,Escola de DJ,Cursos para djs SP

Inédito — DJ GIOIELLI — CANAL DJ — DJ BAN — Flash Vs Performance Vinyl Techno — Abertura Excalibur Music Hall/Set da época(80,90)

https://www.facebook.com/djgioielli/videos/10156651656333918/

Proximo Programa Influências DJ Kleber Barry
Performance com os Vinyls Acid Techno

fui convidado também no House Energy

Whatsapp: 11 9 6752–6932
djgioielli@yahoo.com.br
Medium Post — Matéria dj gioielli — https://bit.ly/2REzon5

dia 25/04 — as 17:00
Bloco — 1 — Abertura Excalibur Music Hall/Set (80,90)
Bloco — 2 — Performance com os Vinyls de Acid Techno

*Técnicas de Mixagem de Longa Duração na Live

Whatsapp: 11 9 6752–6932
djgioielli@yahoo.com.br
Medium Post — Matéria dj gioielli — https://bit.ly/2REzon5

13 anos ministrando aulas para djs em São Paulo na região da Zona Oeste

Curso de DJ de 6 meses,aulas 2 vezes por semana,3 horas por aula, treinamento individual ou em grupo — Mixagem Vinyl — CDJ — Tecnologia.

não adianta escola de dj oferecer um equipamento top e promove curso de poucos dias para sair no SYNC(sincronização automatica)montando set no 128 bpm — posicionando os 2 pitchs em 0%. essa tática surgiu exatamente para dizer para o leigo que pagou o curso e saiu mixando em poucos dias de curso. a coisa não é tão fácil assim como se parece.ninguém vira dj em poucos dias de curso. criar djs é um trabalho de insistência,ficando muitos meses com aluno para concretizar a proposta que foi oferecida.em poucos dias de curso ninguém vai mixar flash anos 80,90 — black oldschool — vertentes da House — Techno — Trance — melhor se comprometer em algo compartilhando conhecimento de verdade do que promover enganações.

******Eventos que estive envolvido com alunos e TOP DJS*******

******Estudio onde ministro as aulas de djs na região da zona oeste de sp

Alunos que se integraram ao curso de dj a grande maioria veio pelo Youtube

Evento que teve divulgação na Energia 97fm nos seguintes programas: Clubtronic,Vibe 97 fm,MyClubRoom,Energia Premium e Night Sessions.

A idéia desse projeto é que jovens djs iniciantes tocassem do lado de TOP DJS que já se apresentaram em grandes eventos. idéia concretizada. djs como: Alex Hunt,Vitor Lima 25 anos de energia 97 fm e Celsinho Double C colaboraram gratuitamente a favor da nossa Escola de DJ. Fato único aconteceu na cena dj, que muitos que iniciam querem saber certas verdades sobre o meio dj e a realidade que hoje até os djs de nome produzem as suas próprias festas criando o seu Line up individual. e outros djs de nome vendo as panelas que se formaram dentro do meio, trataram de se lançar como produtor de eventos,que só assim certas panelas só quebradas.

**********Alunos do Curso de DJ que participaram do Evento********

Cheers Club vila olimpia 2004 que tocava com meu amigo dj rodolpho pierry permaneci na casa de janeiro de 2004 a outubro de 2004 sendo que muito tempo depois o DJ Rodolpho Pierry que também tocava na Cheers Club aceitou o convite de estar no encontro de top djs e saiu de Campinas e colaborou no Evento assim como:

Alex hunt,Celsinho Double C,Vitor Lima colaboraram

Projeto da TROPPO DANCE CLUB SÃO CAETANO — Evento com 2 pistas —

DJ GIOIELLI dj residente da pista 1 tocando flash house e os alunos do curso para djs tocando na pista 2 musica eletronica atual.
foto : Wagner pai da ex aluna DJ Valesca e o EX aluno DJ Leandro Tromps(Advogado e DJ)

DJ GIOIELLI na Troppo Dance Club na montagem dos equipamentos com o ex aluno DJ William Tizzo do meu lado. Guilherme Silva Sena que aparece nesta foto de óculos depois acabou de integrando no curso para dj e segue a sua história como dj. esse projeto foi idealizado pelo ex aluno dj billy boy.

TOP DJ Andy tocou com a gente na TROPPO DANCE CLUB SÃO CAETANO — com Phone de ouvido no comando do som ex aluno dj thiago santana

Essa balada é a R9 Bar em Osasco onde DJ GIOIELLI foi dj residente tocando de flash house a tribal house e bombava a pista — essa imagem foi no momento que estava tocando tribal house — tinhamos projeto de quinta — sexta — sabado e domingo e ainda ministrava aulas de dj no dia seguinte — reunia os alunos do curso para djs para tocar comigo nesses eventos — ex aluno DJ Gibba era Gerente e DJ da R9 bar. o aluno que eu criei reconheceu o que fiz por ele me envolvendo como dj residente. o DJ Alex Hunt e o DJ Celsinho Double c tocava com a gente nessa mesma época.

Essa divulgação Circulava em Osasco com dj alex hunt — dj celsinho double c — dj gioielli — dj gibba

Fenix Club — Balada de Tribal House que DJ GIOIELLI foi envolvido como dj residente pelo dj alex hunt. essa imagem da pista é o dj gioielli no comando da pista 2 minha última noite na Fênix. neste dia o Hunt não pode vir pois ele estava doente. foto tirada pelo meu ex aluno dj andre sales.

Matéria extraida do antigo site do dj alex hunt onde ele cita dj gioielli e o ilan-kriger dono da AIMEC e menciona no release dj a Fênix club com dj gioielli

dj gioielli TOP DJ Atração do floresta club,apresentação nas technics mk

floresta club fica na região de osasco projeto que levei alunos do curso junto comigo. minha apresentação fez eu ganhar 5 novos alunos no dia.

Esse é o evento da Rave Itapevi que fui envolvido como top dj atração. eu que dei a sugestão na estrutura para transmitir os djs do line up nos 2 telões. ficou muito top a estrutura.

Conheci o TOP DJ Vitor Lima na Fieldzzs em 1996 e quem diria que um dia ele estaria no estudio dj gioielli. grande satisfação receber ele no estudio.

Fui presenteado pelo top dj vitor lima 25 anos de energia 97 fm com 3.000 vinyls importados. copias promossionais exclusivas muita coisa ele tocou no programa clubtronic da energia 97 fm. e ganhei 4 cases. esse case pratiado que está na foto o vitor me disse que tocou junto com o dj internacional carl cox na space ibiza. fui retirar em valinhos na case dele. e durante a conversa me disse que me deu esses vinyls para eu dar continuidade aos videos mixados que eu venho fazendo. uma grande forma de reconhecimento vindo de um dj que já tocou em mega eventos nacionais e internacionais.

facebook debate sobre cursos para djs que o dj gioielli foi citado nos comentários. dj tomlukaschek é de guarantigueta sempre foi sincero em suas opniões. dj boca sales é do rio de janeiro sempre manifestou suas opniões nas redes sociais.

um Projeto que virou escola de dj no futuro. foi exatamente nessa foto abaixo que tudo começou no ano de 2005. um projeto que era só para o bairro que tinha divulgações por cartazes de rua e não era cobrado nada nos reuniamos em um espaço. com equipamentos precários que era o que tinhamos na época. um toca discos com pitch de bolinha da phillips. um cd player da gradiente sem pitch. treinavamos o disparo do vinyl em cima do cd player. pitch para quem não sabe é uma função que aumenta e diminui a velocidade de bpms. bpms batidas por minuto. analisavamos o break do cd. break espaço reservado para o dj mixar tendo a parte instrumental final limpa sem vocais ou teclados. treinavamos o disparo em um break especifico e o aluno acompanhava o sincronismo do pitch no toca disco criando a subida de volumes gradativamente e reduzindo o volume da musica do break aos poucos. foi aí que iniciou a partida inicial das técnicas de mixagem. depois que entramos com a divulgação pela internet surgiu pessoas de vários lugares interessados com a nossa proposta transparênte e essas pessoas ajudaram a crescer o nosso projeto. mas incomodei muita gente principalmente a panela de cursos para djs que fechavam o circulo entre eles achando que são os donos do mercado. com o surgimento do youtube iniciei a minha batalha pelos videos e fui para cima falando da cena dj com a intenção de alertar os jovens que iniciam no mercado como também apresentava os alunos em video e o trabalho que estava fazendo com cada um.

No ano de 2012 em novo local, novo visual e equipamentos diferentes do que era na fase inicial nasceu a Escola de DJ deixando ser o Projeto que era antes. com mais possibilidades de aperfeiçoar cada vez mais a forma de treinamento, lancei o curso de longa duração visando ajudar djs de eventos e leigos que jamais conseguiriam aprender em curso de poucos dias. pois criar djs é um trabalho de insistência e talentos djs se revelaram batendo a mesma tecla e mantendo as pessoas que apostaram no meu trabalho em treinamento. sairam do curso dando boas referências o que possibilitou a entrada de novos alunos.
A verdade é que não adianta uma escola alegar que tem tais equipamentos sendo que não há honestidade de treinar no proposito que estão sendo procurados.
Hoje a maioria das escolas de djs oferecem cursos de poucos dias para o leigo sair no SYNC-sincronização automatica. o único lado que soma nesta história é fazer dinheiro rápido, por que ninguém vira dj em poucos dias de curso.

DJ GIOIELLI — Cursos para djs nova visualização 2019 —

informações whatsapp: 11 96752–6932

djgioielli@yahoo.com.br

Curso de DJ duração 6 meses,aulas 2 vezes por semana,3 horas por aula

Treinamento Individual/Grupo 2 pessoas. ideal para quem tem dificuldade de aprender,fazendo um trabalho de insistência.Instrutor acompanhando aluno.

Certificação DJ após prova de Mixagem no equipamento.

DJ GIOIELLI Live Ponto dos djs onde me apresentei no Programa do DJ e apresentador Matteus Martins com os Vinyls do Vitor Lima.

Registro de Depoimentos do Facebook e Youtube que faço questão de compartilhar:

Este registro do TOP DJ Vitor Lima que oficializamos o nosso primeiro contato e a partir daí começou a me ajudar em eventos.

DJ Yanay Cheess é um TOP DJ do Rio de Janeiro que já tocou em grandes Projetos. tem um programa no rio de janeiro que sempre transmite os seus sets mixados e que já passou muita coisa dentro do meio dj.

DJ Boca Sales do Rio de Janeiro depoimento sobre Escolas de djs,Cursos para djs

Mensagem recebida do TOP DJ Vitor Lima,reconhecimento sempre de Nomes certos da Cena. se vê que toda batalha nunca é em vão e o tempo acaba te mostrando quem são as verdadeiras amizades.muitos estabelecem pura politica de apoios para atingir um objetivo. mas saiba diferenciar “Colega” de “Amigo”. “Colega” nunca vai querer te ver você subindo um degrau a mais. e “Amigo” sabe da sua batalha e vai ficar feliz por qualquer conquista que você tenha.O Vitor sempre foi um DJ conhecido e bem relacionado e conseguia estar nos melhores eventos tops o que dispertou muita inveja também. estamos juntos Vitor,saiba que a minha admiração sempre foi verdadeira e exponho sem esconder a verdade dos fatos.

obrigado a você que chegou até o final do post,fico agradecido por ter conferido os registros da minha história. um grande abraço DJ GIOIELLI.

Welcome to a place where words matter. On Medium, smart voices and original ideas take center stage - with no ads in sight. Watch
Follow all the topics you care about, and we’ll deliver the best stories for you to your homepage and inbox. Explore
Get unlimited access to the best stories on Medium — and support writers while you’re at it. Just $5/month. Upgrade