Esse ano de 2017 foi mais um dos que eu, em resolução de ano novo, me desafiei a ler: dessa vez, 24 livros, 2 por mês. Eu não consegui, mas foi por muito pouco.
Acabei de terminar meu 18º livro do ano, uma ficção científica, escrita por uma mulher, negra, com uma protagonista forte, mulher e negra, com uma trama que fala sobre escravidão, racismo, machismo e relações de poder: Kindred - Laços de Sangue, da Octavia E. Butler, uma leitura que recomendo a todos, inclusive os que não gostam de ficção científica, já que essa é uma obra que…
Enquanto muitos fizeram Inktober, eu, como amante de cinema (e particularmente de filmes de terror, mesmo sendo uma medrosa assumida hehe), decidi participar do MEDO — Movie Everyday in October. O desafio era assistir 1 filme de terror por dia durante outubro, o mês do Halloween.
Eu assisti 22 filmes de terror, e assim eu passei o mês: tomando vários sustos, dando vários gritos, perturbando todos ao meu redor, zoando meu algoritmo do Netflix (agora ele SÓ me recomenda filme de terror) e me divertindo horrores (yes, pun intended).
Desses 22 filmes, apenas 13 vieram da lista proposta pelo desafio…
UX Designer solving problems through data-driven thinking; loves reading, cinema, tattoos & sci-fi. Fighting for a more gender-equal world.