Mark My Words

“Eu amo vocês, pessoal.. Eu irei cancelar meus meet and greets. Eu adoro conhecer tantas pessoas incríveis mas no fim eu me sinto tão sem vitalidade e preenchido com a energia espiritual de outras pessoas que eu acabo ficando infeliz. Eu quero fazer as pessoas sorrirem e felizes, mas sem o meu desgaste e eu sempre me sinto mentalmente e emocionalmente exausto ao ponto de ficar em depressão”, desabafou ele. — Justin B. Publicou no seu Instagram.

Observamos então algumas letras de músicas do álbum Purpose, para tentarmos entender o Jus.

Você é a única razão pela qual
 Oh, eu não quero viver uma mentira — Mark my Words
Às vezes é difícil fazer o que é certo
 Quando a pressão é como um raio caindo
 É como se eles quisessem que eu fosse perfeito
 Quando eles nem sabem que eu estou machucado
 Porque a vida não é fácil
 Não sou feito de aço
 Não esqueça que sou humano, não esqueça que sou real
 Age como se me conhecesse, mas você nunca vai — I’ll Show you
Yeah, eu sei que te decepcionei
 É tarde demais para pedir desculpa? — Sorry
“Eu não sei se isso é errado porque outra pessoa está me dizendo que é errado, mas eu sinto isso, então me deixe tipo só, dar o meu melhor para que não aconteça de novo. Nós não estávamos necessariamente na melhor posição para tomar as melhores decisões.” — Purpose
O que eu daria para os que gostam de mim
 É uma percepção diferente
 Da que o mundo pode ver
 Eles tentam me crucificar
 Eu não sou perfeito, não vou negar
 Minha reputação está na linha
 Então, eu estou trabalhando em um eu melhor
Vale a pena viver a vida — Life Is Worth Living

Preciso falar mais alguma coisa ? Eu apenas acho que ele precisa de um tempo, ele está se encontrando, quando eu comecei a ouvir o Justin, não foi necessariamente por causa das músicas, mas sim porque eu observava o amor das Beliebers por ele, aquilo me contagiou, acabei por querer saber mais da vida dele, não vou mentir, me apaixonei, o cara é super talentoso, tem um dom divino extraordinário, toca sei lá quantos instrumentos, uma voz que NOSSA, bem queria eu ter uma parecida. Mas ele é humano, e eu comecei a ver noticias dele indo na Hillsong e tudo mais, comecei a orar pelo Justin, sim, eu oro por ele ! Eu não sei bem como isso aconteceu, mas um dia eu senti que sei lá, não é porque ele é famoso, que ele não precise de uma ajudinha do Criador, né?! Isso passou a ser diário, e eu de longe acompanhando o que acontecia com ele, algumas publicações me deixavam tipo: poxa, vacilou hein Bieber e outras: Muito bem garotinho canadense. Mano é como se eu conhecesse ele, eu me importo com ele sabe, sei que você também, caso contrário não leria isso até aqui. O que eu quero dizer é que, o Justin precisa de apoio, depois de ouvir a música Purpose, eu entendi que minhas orações estavam sendo ouvidas e que sim, o Justin estava aceitando a ajuda de Deus, ele está percebendo que para tudo á um propósito, ele se redimiu na maioria das músicas e mostrou que estava arrependido, cancelar os meet and greet foi uma consequência, muito boa por sinal para ELE, por favor não o juguem, ajudem-o, botem amor na situação toda, porque é o amor e a compreensão que faz a diferença.

Ingrid Vênnus, uma Quase Belieber.

Show your support

Clapping shows how much you appreciated Ingrid Vênnus’s story.