Especialista em promover música brasileira na Europa, EUA, Japão e Austrália, fará palestra no Hack Town 2017

Para garantir seu ingresso antes da virada de lote (e de preço), para mais informações sobre o Hack Town 2017, acesse www.hacktown.com.br.

O irlandês David Mcloughlin será um dos palestrantes do Hack Town 2017, festival de inovação, criatividade e empreendedorismo que acontece entre 07 e 10 de setembro de 2017 em Santa Rita do Sapucaí, MG (220 km de São Paulo). Atualmente, David é diretor do serviço Brasil Calling é consultor da empresa MaGaiver, e já trabalhou no lançamento de discos de artistas como Alipio Martins, Frankito Lopes, Jards Macalé, Itamar Assumpção, Suba, Yamandu, Fernanda Porto, Nação Zumbi, Tom Zé, White Stripes, Public Enemy, The Prodigy, etc. Além disso, é ex-consultor internacional da BM&A e do projeto Brasil Music Exchange.

Sua apresentação no Hack Town 2017 será direcionada a compositores, artistas e empresários. A palestra vai focar na geração de negócios no mercado internacional da música. Segundo David, a conversa será sobre: radialistas internacionais que tocam música brasileira, caminhos para entregar lançamentos, papel das agências de promoção, direitos de execução, investimentos, entre outros.

O Hack Town é um dos únicos eventos no país a reunir o que há de mais inovador em áreas diferentes, mas totalmente complementares, como startups, música, tecnologia, design, marketing, organização de festivais, negócios e produção de conteúdo. As atividades acontecem em locais inusitados do centro da cidade de apenas 40 mil habitantes, como bares, restaurantes e salas de aula, atraindo criativos e inovadores de todo o país.

Para garantir seu ingresso antes da virada de lote (e de preço), para mais informações sobre o Hack Town 2017, acesse www.hacktown.com.br.
Show your support

Clapping shows how much you appreciated Inovação SRS’s story.