“Hackeando a Educação” é tema de evento em Santa Rita do Sapucaí

>>> inscrição grátis no link https://goo.gl/majvkY

Na próxima terça, 16/05, às 18:45, o Auditório Aureliano Chaves, no Inatel, em Santa Rita do Sapucaí, receberá o evento Hackeando a Educação, que apresentará a professores, educadores e interessados no tema, duas palestras com profissionais que vem inovando e gerando impacto na área.

A primeira apresentação, intitulada A educação precisa de um Uber, será feita por José Lourenço Jr., pesquisador Pos Doc e empreendedor em série, que estuda e aplica iniciativas inovadoras como as de Harvard e MIT. Sua palestra será presencial.

Em seguida, será a vez de Talita Moser, com a palestra Pedagogia Viva. Talita é educadora e idealizadora do projeto Casinha Amarela, que oferece às crianças espaços preparados para que elas tenham a oportunidade de conectar-se consigo mesmas, por meio do autoconhecimento, envolvimento autônomo e profunda conexão com a natureza e seus elementais. Sua palestra será ao vivo, por transmissão online exclusivamente aos presentes no local.

A entrada é franca, mas é necessário fazer sua inscrição grátis no link https://goo.gl/majvkY

A iniciativa é do movimento Cidade Criativa, Cidade Feliz e tem apoio da plataforma de Social Learning Dágora, Avoa e Inatel.