“Entre tantas pessoas no mundo,
Tem tanta gente no mundo,
Sabe que eu te quero.”

Hoje peço licença, para escrever sobre uma parte da minha vida que está sendo trilhada junto de um parceiro maravilhoso, afinal hoje ele fica mais veinho né mô? haha ❤

TE AMO, mas quando penso nessas duas palavrinhas, elas vem com um bocado de outras palavras, lembranças e sentimentos.

Escutei hoje a música “A viagem” do Rapha Moraes, ela me transporta pro nosso começo, onde a gente se amava, se sentia, se apaixonava a cada mês, ou cada a cada três meses que a gente se via.

Tem noção o quanto já era pra dar certo, a gente fazendo acontecer a nossa história, um longe do outro, já com muita confiança, muito amor e parceria.

A minha vontade de “puxar pra mais perto de mim a linha que liga os estados” começou contigo, de ti enxergar fora das telas de um computador, de me conectar contigo ao vivo e a cores, todos os dias.

E quando os dias fluíram pra isso acontecer, foi desafiador demais, foi como pular de uma grande montanha pro mar, sem saber o que esperar, com a única certeza que a gente faria — juntos — isso acontecer. Eu abri meu coração e meu mundo pra ti, pra caminharmos juntos, e foi a melhor e mais maravilhosa decisão que tive em muito tempo.

Por essa escolha, eu sou feliz demais. Segui meu coração e deixar você entrar nele, é a mais maravilhosa sensação.

E nossa, conexão pra gente nunca faltou, tudo flui com a gente, a gente busca um no outro a força pra seguir nossos sonhos. Meu mundo é lindo por causa de ti, por que se não fosse tu, a vida que tenho trilhado, as escolhas que tenho feito, seriam diferentes, e não estaria tão feliz como estou hoje.

A vida é leve contigo, não é angustiante, é engraçada, é linda. Quem diria, que tudo daria tão certo, que o meu mundo ficaria colorido, leve e harmonioso.

Te amo meu mô, e é tão maravilhoso viver do nosso jeitinho doido de sermos nós mesmos um com outro.


O restante desses escritos podes ler na carta que logo mais vou ti entregar com um presentin do coração. haha ❤

E a musica que me fez lembrar do nosso começo tá aqui. ❤

One clap, two clap, three clap, forty?

By clapping more or less, you can signal to us which stories really stand out.