Inter-relações, minúsculos momentos onde não pensamos em nada. Aquele momento onde a conversa com alguém faz você fechar todas as janelas para o mundo onde só você e a pessoa existem.
Nesse momento não existe pensamento, existe somente um fluxo de ideias. Por esse singular momento que as pessoas não gostam de ficar sozinhas. Imagine um lugar onde existe somente você e seus pensamentos? Pois é.
Não vou começar toda aquela baboseira de “você tem que aprender a conviver consigo mesmo” tudo bullshit. Você é obrigado a conviver com você mesmo em vários momentos da sua vida. Estando preparado ou não, vai acontecer.
Só uma dica: aproveite a viagem, provavelmente sentirá falta em algum momento, então desencana e não mije nas calças.
