McGregor já venceu
O irlandês nocauteou toda a concorrência antes mesmo de dar o primeiro soco.

Em 2008, Conor McGregor fez sua estreia profissional no MMA contra Gary Morris. Ganhou por nocaute no segundo round. Provavelmente recebeu um valor baixo pela vitória. Uma bolsa compatível com a sua condição de iniciante.
No mesmo ano, Floyd Mayweather Jr. seguia sua carreira já consolidada no boxe que começou mais de uma década antes. Multicampeão. Invicto. Ganhando milhões em cada luta. O apelido dele não é “money” por acaso.
Só o fato de vermos os dois subirem juntos no mesmo ringue prova que Conor venceu. Ninguém imaginaria isso em 2008 vendo a primeira luta do irlandês e até agora quando escrevo, véspera da luta, ainda parece difícil de acreditar.
Outros atletas do UFC chegaram a tentar fazer algo assim. Alguns tinham mais tempo de estrada e, dependendo de quem julga, até mais talento dentro do octógono. Nenhum deles conseguiu.
McGregor fala muito, é verdade, mas sabe fazer. Em poucos anos deixou de ser apenas um lutador das centenas que o UFC contrata por lote para se tornar algo inédito.
Se o objetivo dele era ser milionário, já conseguiu. Fazer história? Também. Ou seja, Conor já venceu mesmo que perca a luta na qual está longe de ser o favorito. O que vier depois que o gongo soar é lucro.
Ele conseguiu gerar uma situação onde todos os resultados possíveis o beneficiam. Realizou o desejo de todos os estrategistas. Como artista marcial ele atingiu o alto nível: vencer antes mesmo da luta começar.
