Empreendedor se reinventa para conquistar clientela na Praia do Futuro

O empreendedor da Kadosh Molhos, Jackson Lima, conta que após a formalização mudou da água para o vinho. Passou a ter mais confiança do que estava fazendo e procurando sempre se inovar.

Atendido pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Ceará (Sebrae/CE), o empreendedor descobriu que com a formalização poderia conquistar mais clientes. Com isso, passaria mais confiança para o consumidor.

No mercado há dois anos, a Kadosh Molhos decidiu que era hora de procurar algo novo. Um diferencial para alavancar suas vendas. O empreendedor Jackson Lima, casado com Debora Viana e pai de dois filhos, revela que não é fácil trabalhar vendendo de forma direta, lidar com pessoas é algo extremamente difícil. Principalmente em um ambiente de lazer como a praia do futuro em Fortaleza.

Com espírito de empreendedorismo, Jackson, cansado de ouvir clientes perguntando se tinha Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica (CNPJ), resolveu buscar informações na internet do que precisava para legalizar-se como Microempreendedor Individual (MEI).

Formalização

Ciente que precisaria investir, o empreendedor compareceu em uma das unidades do Sebrae/CE, para obter informações a respeito do MEI e o que precisava ser feito para colocar em prática tudo que era necessário. Com ajuda

do consultor do Sebrae, Edinaldo Diniz, O vendedor aprimorou seus conhecimentos e buscou ser diferente.

A partir daí, foi traçada a estratégia e uma nova maneira de relacionamento com o cliente. Para atrair mais clientela ao longo do tempo. “A maior dificuldade que enfrento é não possuir um espaço adequado para vender meus molhos”, relata o empreendedor.

Após a Formalização

Com quatro anos de mercado e dois de formalização a Kadosh Molhos, trabalha com vários tipos de pimentas e ervas na elaboração de seus produtos e os preços varia de cinco à vinte e cinco reais. “O Sebrae foi fundamental para meus negócios. Estou satisfeito com o que faço, afirma Jackson.

Mais informações

Kadoshmolhos — Facebook

kadoshmolhos@bol.com — E-mail

Os MEIs que precisarem de mais informações podem ligar, gratuitamente, para a central de relacionamento. Sebrae: 0800 570 0800

One clap, two clap, three clap, forty?

By clapping more or less, you can signal to us which stories really stand out.