Projeto Integração ganha nova plataforma

Primeira equipe do Integração Estácio. (Foto: Mika Holanda)

Este projeto faz parte da disciplina Práticas de Jornalismo Multimídia, do Centro Universitário Estácio do Ceará. Temos o intuito de ir além dos muros da faculdade e disseminar a informação produzida por nós, aprendizes na arte de fazer jornalismo.


O espaço é fruto do interesse coletivo, para nos apropriarmos do uso das novas tecnologias da informação. O Medium foi escolhido por se tratar de uma plataforma clara e acessível, que nos fornece condições propicias ao desenvolvimento do projeto.

Em março de 2016, o aluno Mika Holanda, estudante do quinto semestre de Jornalismo, apresentou a rede social como uma opção à iniciativa de veiculação do nosso material prático. Sob a orientação da professora Ms. Alessandra Ferreira, fazem parte desta primeira etapa os alunos Marina Rios, Natália Fonteles, Ingrid Azevedo, Kaddja Emanuele, Ana Raquel, Ana Kelly, Mikael Holanda, Samira Martins, Paulo Rodrigo, Antonio Marcos, Luana Florentino, Brenda Marjory, Rebeca Rodrigues, Joyce Pedrosa, Sollon Neto e Ernane Martins.