Porque você deve correr da Runner Academias

Quando a Camila ficou grávida algumas complicações de saúde impediram que ela continuasse fazendo atividade física, foi recomendação da obstetra que suspendesse o treinamento.

De posse do atestado médico a Runner sugeriu que a Camila tirasse uma espécie de licença, assim ela voltaria a treinar quando houvesse liberação médica. Aceitamos a sugestão prontamente até porque é plano da Camila voltar a malhar quando for permitido novamente.

Nesse meio tempo a unidade Ricardo Jafet (Runner Kablin) fechou e aí começa a nossa novela.

Tentamos cancelar uma vez que não havia nenhuma outra Runner próxima a nossa residência, e após inúmeras ligações, adiamentos, promessas de ressarcimento não cumpridas e faturas que continuavam a cair no cartão de crédito eles simplesmente cortaram todo tipo de contato, bloquearam minha esposa nas redes sociais de forma que ela não pode mais tratar do problema por inbox ou comentar.

Quem já fez algum curso comigo sabe que eu odeio essa idéia de dar carteirada nas redes sociais e eu aguentei 4 longos meses tentando resolver de todas as outras formas, como além de não resolver fui relegado ao silêncio tudo que posso fazer é relatar essa história, adicionar alguns relatos de outras pessoas que encontrei na internet e pedir que você espalhe essa história.

É triste num momento de tanta felicidade ver sua esposa grávida de 9 meses nervosa por conta de algo que deveria ser resolvido simplesmente, a empresa acaba de abrir outra unidade em Jundiaí, mas não resolve o caso dela e de diversas outras pessoas que treinavam nessa e em outras unidades que fecharam.

Retirado de: https://kekanto.com.br/biz/runner-klabin
Retirado de: https://www.facebook.com/gerente.klabin
Retirado de: https://www.facebook.com/edneysouza/posts/10153859294943781

Fica a dica: Eles abrem, depois de um tempo tiram os equipamentos novos e depois fecham a unidade, não sei qual o nome desse tipo de prática, mas me parece algo que explora as pessoas baseado numa boa fé que eles evidentemente não possuem.

Se puder compartilhar essa história como um alerta para seu amigos que estão procurando uma academia eu fico agradecido.