Karin
Karin
Aug 28, 2017 · 1 min read

A festa.

Foram pra festa juntos mas entraram na festa separados, ele sumiu nos promeiros 20 segundos como quem tem total intimidade com a casa, ela demorou pra achar o banheiro e acabou perguntando pra alguém no final do corredor. Retocou o batom, olhou o seu próprio bumbum no espelho, se achou linda e foi decidida a encontra-lo na pista de dança, andou, rodou, dançou e nada. Ele não estava em nenhum lugar e ninguém sabia dele, decidiu mandar algumas, talvez vinte ou trinta mensagens, todas visualizadas, nenhuma respondida. Arrependida, bebeu um pouco e decidiu ir embora, chamou um uber e foi pra porta, do outro lado da rua, faltando 3min pro seu uber chegar ela encontrou o seu cara, saindo do carro com uma loira de vestido tubinho, os dois sorrindo. Ele a viu e atravessou correndo - oi, gata! Te perdi do nada... vamos dançar?
Ela cancelou a viagem e não fez nenhum comentário, no fim da noite voltou pra casa com ele, ambos acabados por motivos diferentes, deitaram de conchinha e ele dormiu rápido mas ela não dormiu nada.

)
    Karin

    Written by

    Karin

    Na medida do impossível tentando sobreviver

    Welcome to a place where words matter. On Medium, smart voices and original ideas take center stage - with no ads in sight. Watch
    Follow all the topics you care about, and we’ll deliver the best stories for you to your homepage and inbox. Explore
    Get unlimited access to the best stories on Medium — and support writers while you’re at it. Just $5/month. Upgrade