"Eu só não faço anal"

Mas me diz:

Você não gostou quando tentou ou não souberam fazer?

Machuca mesmo ou você que estava muito nervosa?

É um tabu ou é você que prefere não falar sobre isso?

Higienizar é difícil ou você que não tem prática?

A atriz pornô é uma alienígena que consegue coisas de outro mundo ou só é mais experiente?

Sexo anal não pode ou te fizeram acreditar que não pode?

Você não quer tentar de novo ou não quer tentar pela primeira vez mas quis ler até aqui, né?


Poderia ser tão simples se não parecesse tão difícil, mas isso não é tão óbvio assim. A questão é que tem MUITA mulher que realmente tentou sexo anal direitinho e não viu graça na brincadeira, mas existem tantas outras que nunca tentaram ou nunca tentaram direito e nem sabem o quão divertido isso pode ser. Aí que mora o problema.

Não existe um manual para o sexo anal, assim como não existe um manual pra sexo nenhum. Basicamente todo mundo sabe como e onde encaixa cada peça mas nem todo mundo sacou ainda a arte do encaixe. E o negócio é o seguinte: antes de querer que alguém entenda o seu cu você mesma precisa entende-lo.

Você precisa saber quais os dias que o seu corpo está mais ou menos receptivo, se você prefere/precisa de mais ou menos lubrificação, se de repente você acha que incomoda menos no começo uma introdução lenta e contínua ou lenta e pausada, ou quem sabe ainda você nem goste tanto das coisas lentas. E olha: não tem que sangrar. Se sangrar tá machucando e se tá machucando e você não quer ser machucada (mas tem quem queira), está errado.

Não é difícil pra higienizar, é só incômodo das primeiras vezes, e talvez você demore pra ter intimidade com você mesma. Talvez você demore pra confiar que tá limpinho o suficiente e que nenhum acidente indesejado (mas tem quem deseje) irá acontecer. O segredo é água, tempo e dedo. Só isso. Água não dá alergia e limpa, tempo resolve quase tudo e te deixa mais segura e o dedo te traz conhecimento (conheça a ti mesma).

Outro ponto importante é ser sincera com a pessoa que for explorar isso contigo. Abre o jogo, pede paciência, pede pra ir com calma (mas se quiser pode pedir pra ir com tudo), pede beijo, pede dedo, pede um tempo, pede, oferece, tente, queira! (Mas se não quiser tudo bem.) Explore, explore, explore! Compre brinquedos, arrume brinquedos que não sejam exatamente pra isso mas que te deixem confortável, muda de posição, passa mais lubrificação, passa menos, passa a mão. Converse sobre isso com as amigas, leia sobre isso na Internet, discuta com o seu parceiro(a), assista algum pornô, seja curiosa, seja paciente, respeite o seu corpo e o tempo do seu corpo, mas divirta-se! :)

Like what you read? Give Karin a round of applause.

From a quick cheer to a standing ovation, clap to show how much you enjoyed this story.