Renúncia.
Desistir é um ato de coragem. Desistir é assumir que onde você está agora está insuportável, e você está agora onde as suas escolhas te trouxeram. Desistir é assumir que você fez as escolhas erradas e que talvez você nem saiba quais seriam as escolhas certas. Desistir é se arrepender em retrospecto. Desistir indica que você chegou ao teu inferno, e chegou sozinho, e está desamparado. Desistir é parecido com desespero.
Desistir indica que a as tuas forças acabaram, e principalmente, que você gastou errado. Desistir é dar a mão pro fracasso, mas é também poder começar de novo. Desistir parece um pouquinho com morrer. Desistir é não acreditar no resultado, na resolução. Desistir é perder o rumo e entender que o rumo que você queria se perdeu, desistir dói.
Desistir é escolher abrir mão do que você havia escolhido a dedo pra lutar, desistir é uma carta de demissão. Desistir é perder o chão e não ter certeza se vai encontrar de novo. Desistir é não ter com quem contar e também não poder contar com você mesmo.
Desistir é assumir que você está optando por não tentar, entende? Desistir é entrega, mas também é roubo. Desistir é não querer jogar e não ter opção de sair do jogo, desistir é recusar ir pra frente, desistir é ter medo do que existe la na frente. Desistir é pedir divórcio de você mesmo.
