Shhh.
- Quero você muda.
- Que?
- Shhhhh
- Mas...
- SHHHH
...
- Isso, muito bem, gostei! Você vai ficar boa, muito boa!
- Eu acho que...
- SHHHHHHHHHHHH
De novo? Já não pedi silêncio. Na próxima será punida
- Puni..?
*tapa*
- Sim, puta, punida! Gostou?
Eu gosto. Mas gosto mais quando você obedece, então fica caladinha.
...
- isso, linda! Agora tira a roupa, toda, todinha. Joga tudo ali no cantinho e fica de quatro olhando pro espelho, quietinha, calada.
Muito bem! Estou gostando... você pega o jeito. Ta vendo? Ta vendo isso no espelho? É tu, minha puta, sendo minha puta e obedecendo. Vê como combina? Vê como tem sua cara ter cara de vagabunda
*sorri*
Que lindo! Adoro te ver sorrindo, putinha. Adoro te ver satisfeita com a minha satisfação, e agora vamos brincar... vou te dar as instruções e você segue bem bonitinha, me dê prazer e orgulho.
- ok
S
H
H
H
H
H
H
- CARALHO!
Quem te deixou falar? Ja começou errado! Ok. Me chupa, chupa bem que esse será teu pedido de desculpa! Mas nao fala, não geme, não sussurra.
Desce.
Te como no chão de frente pro espelho, tirando teu cabelo do rosto pra que você consiga se olhar e ver que lindo tua carinha de dor e prazer e a dificuldade de segurar o gemido. Tem som de úmido, de tapa, de atrito. Canta o som do meu cinto na tua bunda e de ti nem um piu, que exemplo! Arde, eu sei. E é lindo os 50 tons de vermelho que eu te deixo. Agora troca, vira a bundinha pra janela, abre a perna, se masturba, me chupa, isso... certinho! Continua! Quero todo mundo que passar na rua olhando.
*morde o lábio*
- Que isso? Ta tímida? É medo? Relaxa... confia em mim, você está linda, perfeita! Faz o que eu estou mandando e shhhh, caladinha, não esquece. Muito bem, olha só... vou filmar pra depois você ver, vou pegar a câmera e uma cerveja, você que não se mexa! Fica ai, se masturba bem gostoso mas em silêncio, eu ja volto.
Voltei.
Ta pronta?
Lembra de tudo o que precisa fazer? Acredito que sim, né. Então começa, ou melhor, não para. Quando terminar eu aviso, pra terminar vou gozar em cima da tua bunda, e você continua, se masturba com a minha porra, mostra o quanto você é boa. E quando acabar você só pode falar se for pra agradecer.
Gostosa.
Rebola mais, enfia mais, mais fundo, mais dedo, mais força, mais saliva, ta linda na câmera, ta linda!
Eu vou gozar.
Fica bem paradinha, bem ansiosa, e faz cara de putinha, sorri pra mim, pra câmera, pro público, maravilhosa!
Gozei. E agora?
- Obrigada, meu Dono.
