“O Nerd Padrão é Imbecil e Preconceituoso”
JMTrevisan
75152

Adorei o post, depois de muito tempo encontrei um homem que pensa igual à mim… Infelizmente muitos nerds não vêem que preconceito na infância/adolescência não é coisa só deles… Eu também sofri demais por ser assim e me tornei reclusa com meus RPGs, animes, games, etc.

Não é porque você sofre preconceito que você deve passá-lo à diante. Além de sofrer na infância e na adolescência ainda sofro hoje, por caras assim comigo em todos os lugares e meios nerds em que eu me encontro, seja ele virtual ou não.

O pior de tudo é saber que você pode ser melhor que eles em certos aspectos, mas você nunca será reconhecida devidamente… Se você falha, é porque você era mulher.. “normal fazer o que né, é mulher”. Se você acerta é um recalque só.. “foi sorte”, “não estava na minha boa forma”, “é porque não viram como eu sou melhor”. Cara! Man! Que porra!

Sério, hoje eu me encontro mais ainda no meio do preconceito e sei que vou ter que lutar mega funcking hard com isso, pois escolhi uma profissão na área de TI. Sim, eu sofro todo dia que saio pra trabalhar com preconceitos… o pior é que muitos deles vêm de mulheres! Really? Pois é meu abiiigo,.. quando eu penso em desistir sempre acho alguém para me enconrajar a mudar esse mundo em que me encontro. Um deles é você!

Muito obrigada por seu post super hardcore, digno de um comentário à altura. Desculpa a carta épica, é que geralmente quando gosto do assunto eu escrevo pacas! (Esse é meu comentário à altura.. hehe)

Vlw cara, tamo junto! ;D

One clap, two clap, three clap, forty?

By clapping more or less, you can signal to us which stories really stand out.