Meu até logo pra SumOne

A sensação de dever cumprido é também fruto das metas batidas. Nessa semana vestimos a camisa de Inside da SumOne. A camisa que tem energia pra se reinventar completamente em prol da entrega conjunta.

Nessa semana fizemos mais reuniões do que no mês inteiro de dezembro do ano passado. E eu também estive lá, e lá eu não fazia ideia.

Há um ano, se me dissessem que doze meses pra frente estaríamos numa sede que hoje abriga mais de 100 pessoas, olharia pros meus então quarenta colegas e me perderia na perspectiva.

Não era duvidar da nossa capacidade de crescer; era só a ausência completa até então de uma experiência de trabalho em uma empresa que triplicou ano menos um.

Mais surpresa do que com os números, me surpreenderia se dissessem que hoje eu completaria o décimo terceiro ciclo de treinamento para os colaboradores de Inside, totalizando 45 pessoas treinadas nos últimos sete meses.

E,mais uma vez, mais do que um número — que há um ano contemplava 100% da empresa — ele significou pra mim 45 possibilidades de impacto.

Receber as pessoas em seus primeiros dias, cuidar do onboarding, do alinhamento de cultura, das primeiras entregas, é trabalhar com geração de impacto. Tive a oportunidade mais bonita daminha vida, ensinando e aprendendo num ritmo e profundidade há um ano inesperadas.

Hoje acordei e essa foi a primeira mensagem que li. Deixo a SumOne e a área de Inside com a certeza de ter construído algo bonito. Aproveito essa semana pra correr de pées descalços, com purpurina do rosto e uma boia na cintura porque foi sendo exatamente quem eu gostaria de ser que nasceu minha entrega.

Visto a minha camisa, e com a maturidade do casal que concorda não dever mais estar junto no auge da relação, concordamos que é minha hora de crescer em outras escolas.

A SumOne foi um ano que representou a minha mudança mais profund, em relação à aprendizado, maturidade, autoconsciência, gestão e entrega. Só tenho a agradecer a cada um que tive a chance de conhecer, e a essa empresa por ter me dado a responsa e a liberdade. Fica meu até algo pra esse espaço de amor, entrega e força que construímos.