Essa imagem diz tudo: «Você não é feia, a sociedade é». É a sociedade que nos diz que o mais importante é ter a barriga chapada, o cabelo lindo e sedoso, a pele lisinha… além de ter dinheiro, uma vida de luxo e milhares de seguidores nas redes sociais.

Não importa se você é super inteligente, divertida, solidária, trabalhadora… Se você não é gostosa e rica, você não vale nada..

Nós passamos nossa vida inteira tentando alcançar essa perfeição irreal imposta pela sociedade achando que só então seremos realmente felizes.

Colocamos nossa saúde, nossa vida em risco para alcançar esse patamar… Deixamos de viver momentos que nunca se repetirão…

Eu passei os últimos cinco anos da minha vida em guerra comigo mesma, me destruindo, me machucando, perdendo momentos que poderiam ter sido incríveis, só pra tentar ser «perfeita».

E hoje, mais do que nunca, olho pra trás e só me arrependo das escolhas que eu fiz, de todas as oportunidades que eu desperdicei…de tudo…

Mas eu não quero continuar assim. Daqui uns anos, eu não quero olhar pra trás e continuar arrependida. Quero tomar as decisões certas e sentir orgulho!

O tempo está passando, a vida não para e não volta atrás. Então vamos deixar de nos preocupar tanto com coisas fúteis e aproveitar o que temos e o que de verdade somos!