1 semana de Luca

sim, esse texto foi escrito no mesmo dia que essa mensagem

Isabella Herdy
1 min readSep 21, 2021

E eu que estava repleta de medos e incertezas. “Apavorada” foi a palavra que eu usei na noite antes da sua chegada. Medo do parto, medo de não saber te segurar nos braços. Medo de não ter leite, ou de não conseguir amamentar por qualquer motivo que fosse. Medo do novo e do desconhecido. De começar uma nova vida em que tudo teria que ser feito pela primeira vez.

Eis que você chegou, eu renasci. Cada dia parece um ano. É tanta intensidade e tanto sentir que parece pouco corpo pra aguentar tanto. Me arrisco a dizer que nunca soube fazer outra coisa na vida. Cheguei pra ser mãe.

Toda dor já me parece remota, mesmo que ainda presentes de hora em hora. Antes não conseguia acreditar que se esquece a dor do parto, mas já esqueci. Não sei mais descrever exatamente o que senti. Só pari.

Acho que vim ao mundo só pra te segurar nos braços, pra te dar todos os cheiros do mundo e te alimentar através do meu corpo. Vim pra te observar sendo você e existir na sua existência.

Seja bem-vindo, meu amor maior. Agora eu sei que eu sou porque você é. ❤

--

--

Isabella Herdy

Mãe. Tenho uma newsletter pra escrever a vontade e falar do meu filho @CriancatambemDanca. Brand Strategist at @AnaCouto.