14 semanas de gravidez

Isabella Herdy
1 min readSep 21, 2021

--

Assim como Belchior, tenho pressa de viver. Sempre falei que pra mim não existe deixar pra amanhã, pra outro dia, pra outro ano. A vida é imprevisível e eu preciso aproveitar o agora, o daqui a pouco, o que já tá passando. Deixar pra depois é um puta desperdício: de alegria, de sofrimento, de sentir. Foi tanta pressa, que foram muitas passagens de avião compradas por impulso, muitas mudanças de emprego, de país, de bar. Foi tanta correria que parece que a vida retribui o que a gente é. E o que eu não tinha tanta pressa assim veio antes da hora, sem planejamento, meio sem-querer-querendo. Não sei porque tive a ilusão de que algum dia planejaria ter um filho, mesmo sem nunca ter planejado nada do resto da minha vida. Bom, assim veio. Assim como eu, com pressa de chegar, talvez pra ver logo que vida é essa que eu mesma vivo com tanta euforia. Pode vir filho, eu te prometo que vai ser lindo e intenso.

--

--

Isabella Herdy

Mãe. Tenho uma newsletter pra escrever a vontade e falar do meu filho @CriancatambemDanca. Brand Strategist at @AnaCouto.