Teve em 2020

11 semanas de gravidez

Isabella Herdy
1 min readSep 21, 2021

Em 2020 teve carnaval, pré carnaval e até pós. Comi pastel de feijoada mesmo não comendo carne há uns 5 anos. Me conectei com o meu ciclo menstrual pela primeira vez. Meditei muito, fiz yoga muito e tomei chá de camomila — muito também. Me frustrei, chorei e me senti exausta — de trabalho e pelo mundo. Mandei infinitos áudios de whatsapp e comecei a ler Mulheres que Correm com os Lobos. Passei várias horas na estrada. Dancei forró sozinha no quarto e acompanhada na cozinha. Teve um dia que eu fui na Praça São Salvador comprar água de côco e ela tava vazia de um jeito que eu nunca tinha visto antes… Troquei a cama do meu quarto e comprei um cacto que tá quase morrendo e não sei o que fazer pra revive-lo. Escutei várias vezes o Lamento Sertanejo de Dominguinhos. Engravidei.

--

--

Isabella Herdy

Mãe. Tenho uma newsletter pra escrever a vontade e falar do meu filho @CriancatambemDanca. Brand Strategist at @AnaCouto.