Sobre autoconhecimento…

Isabella Trindade
2 min readFeb 21, 2016

--

Olha, eu vou te falar que não está sendo nada fácil. Mas, ao mesmo tempo, tenho certeza de que essa é a hora da mudança na minha vida.

Ao mesmo tempo em que estou encarando dores que minha mente limitada jamais podia imaginar e que meu ego teimou em esconder de mim sabe-se lá por quanto tempo, eu sei que é a hora da virada, e agradeço.

Sabe aquele momento em que você vê sua vida travada, onde nada do que você sonhou deu certo, onde as coisas exigem esforço, mais do que deveriam exigir? Aquele momento em que você não tem outra alternativa se não parar tudo para ver o que está acontecendo?

Se não sabe, vai chegar a sua hora. É incrível, mas sinto mesmo que não vai sobrar pedra sobre pedra nesse mundo caótico em que a gente vive. E isso é maravilhoso!

Hora de rever tudo, absolutamente tudo. Porque a vida parece que está empacada. Não tem como voltar. Cada passinho para trás é seguido de uma dor imensa, que serve como um grande empurrão para seguir em frente, a qualquer custo.

Já que está tudo parado mesmo, quem resolveu parar, dessa vez deliberadamente, fui eu. Fui me desfazendo de cada um dos meus compromissos, porque agora, meu compromisso maior é comigo mesma.

Isabella de cara com Isabella. Frente a frente, sem subterfúgios. Não sei ainda onde esse téte a téte vai dar, mas sinto em cada pedacinho do meu ser que é exatamente isso o que deveria estar fazendo.

Eu sei que tá doendo aí também. Mas aguenta firme. Olha para suas dores, dá um oi para elas, que elas saem correndo. Perde a graça, sabe? :)

--

--