Sobre talentos e missão…

Acho que um dos maiores erros da nossa sociedade é a ideia absurda de padronização. A criação de modelos para o sucesso que fizeram com que, por muito tempo, as pessoas sufocassem suas aptidões e as coisas que faziam seus corações baterem mais forte em nome de uma suposta segurança financeira e afetiva.

Por muito tempo, eu tentei me encaixar nisso tudo. Tentei me moldar, me comparando e acreditando que minha felicidade estava em dançar conforme a música. Essa música descompassada que martelava na minha cabeça todos os dias.

Aí entra a parte em que eu agradeço de todo o coração pelo meu sofrimento. Porque chegou um dia em que doeu demais. E esse foi o dia em que eu resolvi que ia voltar para o meu caminho, que eu nem sabia e nem sei direito qual é ainda. Também, não é preciso saber.

Outro grande erro que pauta nossas vidas é a busca por certezas. Aprendemos tudo errado, porque a vida é impermanente, e a gente cresce achando que tem que se prender a empregos, que tem que segurar o dinheiro com unhas e dentes e que tem que saber, na adolescência, o que você vai fazer pelo resto da sua vida.

Se você quer ser feliz, esqueça, esqueça mesmo, a segurança. A vida é feita momento a momento. O mais importante é estar presente. Porque só o que existe é o presente. E nada mais. Não queira ter controle da vida porque é isso o que te impede de viver.

Você não veio aqui para negar seus talentos. Você veio para colocá-los em movimento. Insanidade é negar e sufocar suas aptidões em nome de uma fórmula de felicidade que, de maneira alguma, te faz ou vai te fazer feliz.

Colocar seus talentos em movimento, a serviço do amor, do bem estar e da melhoria da sua vibração e, consequentemente, da vibração do planeta, é a sua missão. Não sei se alguém já te contou, mas sua missão é ser feliz, ajudando, no meio do caminho, o máximo de pessoas que você puder a ser feliz também. Simples e lindo assim.

One clap, two clap, three clap, forty?

By clapping more or less, you can signal to us which stories really stand out.