Nasce hoje um novo ciclo!

A vida é feita de ciclos, mudanças, mas principalmente de escolhas. Cada caminho que escolhemos ao longo da vida nos leva a diversas descobertas, experiências e principalmente maturidade.

Me perdi muitas vezes no meio do caminho, mas dizem que pra gente se encontrar é necessário se perder.

Algo dentro de mim gritava e por muito tempo não soube identificar o que era, ao me reencontrar, percebi que era a minha essência pedindo socorro, dizendo: Lembre-se de quem você é… volte a ser você mesma!

Passamos a vida querendo nos adequar ao que os outros esperam que a gente seja ou o que acham que é o certo para nós, carregamos pesos que não são nossos e assim, nos tornamos adultos frustrados com a vida.

Ao me dar conta que precisa voltar a ser EU mesma, me libertei de todos os pesos que não me pertenciam e fui ao regaste de cada pedacinho da minha essência que perdi nesses meus 30 anos.

Reencontrei os meus talentos, voltei a fazer atividades que há muito tempo não fazia e outras novas que estou descobrindo que gosto de fazer.

E por uma vontade que já existia a algum tempo dentro de mim, nasce oficialmente hoje a:

“Isa Quartarolli”

Sou aspirante a escritora, produtora de conteúdo e consultora de personal branding. Tenho uma mente inquieta e sou especialista em ter ideias. Amo conhecer pessoas, adoro observar o comportamento humano e de como as pessoas se relacionam entre elas, com o mundo e com si mesmas. Me comunico através das palavras para guardar lembranças, aliviar o pensamento e aquietar o coração. Para mim as palavras tem poder, o meu propósito é escrever para gerar pensamento crítico, compartilhar experiências e com elas inspirar pessoas.

E para chegar neste novo ciclo, tive ajuda de algumas pessoas, pois ninguém anda sozinho nessa vida. Por isso, sou muita GRATA a cada uma delas que me mostrou que eu podia ser quem eu quiser.

Bem-vindos ao meu universo, espero que gostem!

…..

Gostou do texto? Então, clique em quantos aplausos quiser, eles vão de 1 à 50.Se quiser fazer um comentário fique a vontade, vou adorar saber a sua opinião.

Me siga no Instagram
Curta a minha página no Facebook