Fique por dentro do Rio Open 2017

O resultado de um jogo não é o ponto de partida da carreira de um atleta, mas a linha de chegada de uma trajetória que começou muito antes do set. Treino, respeito, força e resistência mudam a vida do jogador. Nós entramos em quadra porque o tênis muda as pessoas. E as pessoas mudam o mundo. O Itaú, patrocinador oficial do Rio Open, traz em 2017 uma série de atividades para os fãs do esporte que comparecerem ao maior torneio da América do Sul.

Muito além do sol forte, do cenário maravilhoso e dos diversos nomes do tênis mundial. Saiba aqui tudo o que acontece no evento do Rio de Janeiro.

“Desafio Guga” vai te dar a chance de conquistar muitos prêmios

Os visitantes do estande do Itaú, no Leblon Boulevard, serão desafiados pelo atleta, maior ídolo nacional do esporte e embaixador do Itaú na modalidade, a ganharem prêmios diários e experiências exclusivas no evento “Desafio Guga”, uma plataforma tecnológica de realidade virtual imersiva que premiará os participantes melhores colocados.

Quem lembra do boneco “Gugão”?

O xodó da garotada entra em quadra de novo este ano. Ele fará ainda aparições diárias e distribuirá bolas de tênis com o autógrafo do Guga.

Você de frente com o troféu oficial do torneio

O estande do Itaú abrigará o troféu de duplas do Rio Open 2017, para que você possa conhecer e tirar fotos.

Aproveite e vá de bike!

Haverá duas estações provisórias do Bike Rio na entrada do evento para que os fãs do tênis se desloquem até lá com facilidade de diversos pontos da cidade.

E se você optar por retirar as bikes nas estações provisórias, um passe especial gratuito estará disponível com validade e gratuidade de até uma hora.

O Rio Open 2017 acontece de 20 a 26 de fevereiro no Jockey Club Brasileiro, no Rio de Janeiro. Para mais informações, acesse o site do evento: www.rioopen.com e acompanhe a nossa cobertura no Stories do Instagram @itau.

One clap, two clap, three clap, forty?

By clapping more or less, you can signal to us which stories really stand out.