Livro em Lata de Sardinha #048

Minimalista e Vintage por uma desiner.

Para um projeto de estudo, a designer Nina Cornelison fez uma embalagem de uma clássica história da literatura inglesa, O Velho Homem e O Mar (The Old Man And The Sea) escrita por Ernest Hemingway.

Com incríveis ilustrações e um excelente design minimalista, Cornelison utilizou posters de viagem vintage como inspiração. A lata de sardinha faz referencia ao tema náutico do livro, enquanto as cores refletem a Cuba, local em que se passa a história.

Cornelison se descreve como uma photo retoucher, especialista em cores trabalhando por mais de 8 anos trazendo então uma grande experiencia, designer gráfica, estudante por meio período, freelancer, criativa, determinada, trabalhadora e claramente uma Multi-Tasker, para conseguir lidar com tudo isso. Possui bacharelado em Design Gráfico pela Universidade A&M do Texas e atualmente mora em Arlington.

Você pode ver mais trabalhos no portfólio da designer.

[via Feel Desain, imagens via Nina Cornelison]


Lucas Ramos estudante de Comunicação Social: Publicidade e Propaganda (6º Periodo), Designer Gráfico Júnior, tentando melhorar a escrita e sua saúde física.

Você pode me encontrar pelo facebook, twitter e instagram.

Show your support

Clapping shows how much you appreciated Lucas Ramos’s story.