Não preocupando com trabalhos ruins #039

O artigo Não preocupando com trabalhos ruins foi originalmente publicado por Justin Mezzell.
The article Let Bad Work Worry About Itself was originally published by Justin Mezzell.
Design ruim existe e vai sempre existir.
Assim como o sol vai nascer, trabalhos ruins vão ser abundante — não apenas em design; em tudo. Desde filmes a comida e musica.
Nos sabemos o que é ruim porque parcialmente sabemos o que é bom.
Existe uma tendência para avaliar hiperbolicamente uma geração inteira de trabalho com base no que nós consideramos bom. Como se o trabalho que estamos vendo é o penúltimo prego no caixão de tudo o que é e será criado.
Mas Dribbble não é o total do design mundial. Behance não é a compilação todas as coisas de design. E qualquer nova ferramenta ou networks que 2016 nos trazer também não vai ser.
Tem trabalhos ruim la? É melhor você acreditar nisso, Vai continuar existindo trabalhos ruins? Sem sombra de dúvidas.
E não é apenas em design:
Nós estamos em uma nova era dourada da televisão. Streaming tem nos fornecido especialmente uma nova mídia de conteúdo instantâneo. Empresas como Netflix são pioneiras nessa nova frente com um calibre totalmente diferente de conteudo televisivo que rivaliza com os filmes blockbusters. Programas como Braking Bag, Fargo, e o gosto está mudando a televisão de atores medianos de transmissão para atores que estão continuamente envolvidos.
Mas com toda essa revitalização de energia, Nós vamos sempre manter algumas Kardashians. Por cada primeira temporada de True Detective, Com certeza vai existir uma segunda temporada de True Detective em algum lugar.
Cultura pop é e sempre vai sempre devorar conteúdos medíocres. É improvável que isso vai mudar .
O que mudou é um trabalho maior e melhor de modelo de distribuição. O que é novo são as networks de televisão como NBC em programas omo Hannibal — Com altas criticas , mas poucas visualizações.
Não importa como a a plataforma aparenta, ela vai ser trocada por um bom trabalho. Mesmo se isso significar que nós temos que fazer isso. Talvez não sendo tão grande ou potente como gostaríamos, mas isso não diminui seu valor.
Design ruins existem.
Supere isso.
De fato, nós fazemos isso as vezes. ¯\_(ツ)_/¯
Mas nos podemos parar de fingir, como um bode expiatório,
But we can probably stop pretending that, as a scapegoat, it holds any real weight on the quality of work we’re seeking to create.
Acabou os 30mim. aff.